Últimas Imagens

EM MEMÓRIA

Elídio Gilberto Sam 19??-2018 (Santos)
Um grande amigo nosso, raduneiro, participou de quase todos os Radunos da Primavera na Baixada Santista, onde vivia, além do Encontro Nacional de São Paulo e reuniões em nossa antiga Sede com essa inconfundível Vespa M4 1961. Seu sorriso e boa vontade marcaram nossos anos dois-tempistas para sempre. Elidio foi vitimado por um maldito câncer. 

Gustavo Delacorte 1986-2016 (Santos)
Membro da SP desde o primeiro ano, embaixador do Raduno da Primavera por quatro edições, viveu em Santos por quase toda a vida, onde fundou a loja Empório Motoneta. Seu último ano foi em São Paulo, quando migrou a loja. Participou dos Radunos da Primavera (edições II, III, IV e V), do São Anivespaulo (edições V, VI, VII e VIII), Girata D'Inverno (edições I, II, III, IV), Acampamento de Verão (edições I e II), SP em 2T (edições 2012 e 2016), Mostra Vespa: Um Ícone Italiano 2014, Encontro Nacional (edições IV, V e VI), diversos Desafios de Motonetas e encontros semanais na Sede da SP. Deixou duas Vespas PX200, uma Lambretta LD, e uma loja especializada no assunto. 

Tião 195? +2016 (São Paulo)

Tião ficou conhecido entre nós como o mecânico de motonetas da Avenida Sapopemba, zona leste de São Paulo. Trabalhou na Lambretta do Brasil S.A. e nas autorizadas Jodora durante os anos 60. Dos nossos eventos ele participou do IV São Anivespaulo. Tião era mineiro crescido na capital paulista. Deixou uma Vespa PX200 de uso e diversos chassis e peças.

Gustavo Ferreira 199? +2015 (Ribeirão Preto)

Gustavo era de Ribeirão Preto e participou do VII São Anivespaulo, ocasião em que realizou essa grande viagem de quase mil quilômetros. Deixou uma Vespa PX200 e uma Lambretta LI.

Adriano Lemos 1973 +2014 (São Paulo)

Adriano, o Cientista, foi um dos fundadores da SP, e amigo direto de muitos de nós. Era artista plástico, e daí se aventurou nas customizações e pinturas em motonetas na oficina Scooterboys. Esteve na maioria dos encontros da SP: São Anivespaulo (2, 3, 4, 5, 6), III Raduno da Primavera, comboio ao Encontro de Jundiaí 2011, IV Encontro Nacional em São Paulo, SP Scooterfest's, e recepção de viajantes, noites de quinta-feira na Sede do clube. Adriano era pernambucano crescido em São Paulo. Deixou uma Vespa PX200 e uma Vespa M3.

Luiz de Castro 1931 +2013 (São Paulo)

 O paulistano Seu Luiz era entusiasta das viagens de domingo. Contávamos com ele. Esteve nos Radunos da Primavera (I e III), no SP Scooterfest #1, e em viagens para Jundiaí e Mairiporã. Deixou a Vespa PX200 do acidente que o vitimou.