Últimas Imagens

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

AUTORAMAS + DINAMITE COMBO

O que dizer da noite de 11 de Agosto em nossa Sede? É maravilhoso abrir as portas da casa para tanta gente boa, tanta banda boa. 



Nesse sábado a SP amanheceu com os colchões dos músicos curitibanos espalhados pelos quartos. O Dinamite Combo já estava na área, e realizaria mais tarde um dos shows mais legais que já rolou na SP, na opinião staff. E na ponta da lança os super-quilometrados do rock independente, Autoramas, quarteto que completa 20 anos de estradas, e que fez um rock de altíssima categoria. Nas pick-ups o Kadu Toschi (Maison Tobias), quem nos cedeu as próprias, trazendo muitos discos, e tocou de brasilidades ao pop 80, divertindo a roda até altas horas. Também o amigo de muitos aqui e de longa data, Gregor Izidro, que assina a sua discotecagem como Mongobeat, e toca compactos de música brasileira obscura dos anos 60 e 70, e muito garage-punk. 



A festa abriu com Mongobeat no som e Yumi Yumi Goodies trazendo as delícias. (E a criativa bolachinha da vez foi a pista de autorama). Nas geladeiras tudo em ordem e pela casa a equipe a postos. Aos poucos chegavam as visitas. Com imprevistos abrimos a casa às 18h. Devido à transmissão ao vivo que os Autoramas fariam, e ao complexo palco multi-instrumentado da banda, optamos em fazê-los primeiro, mas no horário de sempre, ou seja, eles tocaram às 20h50, e fizeram uma baita apresentação, transmitida ao vivo pela página da banda (e acima um belo trabalho filmado pela Casanova Produções). Já falei que foi um baita show? O Dinamite Combo então entrou em cena às 22h10, para fazer os sapatos deslizarem e os cabelos voarem no salão, numa das mais contagiantes apresentações, tocando o que sabem fazer como ninguém: soul e funk music, a verdadeira! Fiquem abaixo com um trecho deles tocando Sam & Dave. A todos os envolvidos o nosso muitíssimo obrigado.



Foto 1 por Murilo Ribeiro
Foto 2, vídeo Dinamite e texto por Fidelis.
Vídeo Autoramas por Casanova Produções

Nenhum comentário: