Últimas Imagens

domingo, 22 de abril de 2018

MARY LEE FAMILY BAND + RED LIGHTS GANG NA SP

O fim de domingo de 18 de março foi uma brisa maravilhosa na Mooca, com duas importantes bandas da cena rockabilly/hillbilly nacional: Mary Lee Family Band, diretamente de Londrina (PR), e Red Lights Gang, daqui da capital. Nas pick-ups o rocker vespista Maneiro comandou a trilha da festa, e na cozinha a Yumi Yumi Goodies bolou os doces e salgados da vez. Devido à imensa correria aqui as atualizações do blog está super atrasada, mas deixamos abaixo o registro desse momento especial. A arte foi criada por ninguém menos do que Leonardo Russo, o nosso vice-presidente, o Hans Donner das operações SP. 


A casa abriu às 16h no com ambiente com uma coletânea de "garage-billy" 50's do Koré. Às 17h chegou o Maneiro para comandar a trilha da festa. Às 19h o Red Lights Gang fez seu show, dançante, rico em melodias, aplicados, um conjunto formado por dinossauros da cena rocker nacional.


Às 21h então os aguardados Mary Lee Family Band "sobem ao palco" para uma divertidíssima e explosiva apresentação, contagiante, raíz, fora da curva, com canções que mesclavam o hillbilly com música gipsy. Ao final do show deixaram o palco e tocaram os últimos temas à capela no meio da platéia. Uma bagunça maravilhosa que encerrava a semana com classe.


Agradecemos às bandas pelo esforço e tão boas músicas, ao Maneiro, a todos os visitantes e à nossa equipe, a melhor do mundo.
Arte por Leonardo Russo
Vídeos e texto por Fidelis