Últimas Imagens

terça-feira, 3 de outubro de 2017

DOSE BRUTAL + HATED KIDS NA SP

No próximo sábado de 07 de outubro a SP abre as portas para mais uma reunião histórica. Vem aí o Dose Brutal, diretamente das origens do punk rock brasileiro, e junto deles o Hated Kids, os DJ's mais zica, a boa música, as motonetas e motocicletas, os rangos de primeira e a boa-companhia. 


A banda DOSE BRUTAL surgiu em 1981 e tão logo participou do primeiro registro fonográfico do punk nacional: O Começo do Fim do Mundo. Mais tarde lançou o primeiro disco homônimo, e o EP célebre chamado "Vadia". A banda acabou no começo dos anos 90, dando origem ao Moto Grupo Dose Brutal, levando o lifestyle para as estradas. A abertura fica a cargo do HATED KIDS, punk rock linha clássica com pratas da casa.

DOSE BRUTAL no Boca Livre (feat. Kid Vinil), em 1989: https://youtu.be/Tb2w4Jd2MQw
HATED KIDS na Verdurada ABC, em 2017: https://youtu.be/sEbwCkQ46is

DJ's Koré, China e André Fernandes - Tocam punk rock, ska e Oi!

Cozinha: A SP prepara cachorros quentes de praça e a Yumi Yumi Goodies traz suas sobremesas deliciosas. Stand de camisetas, cds e afins da Red Type Shirts e da Firm Records.

Início às 16h, até 23h.
Entrada 15,00 na porta (ou 10,00 com nome na lista): scooteriapaulista@gmail.com

*Evento aberto a todos os públicos acima de 18 anos e veículos em geral. Respeite a nossa casa e os nossos visitantes, e serás sempre bem-vindo.

Apoio: Moto Grupo Dose Brutal

Arte por Leonardo Russo

Nenhum comentário: