Últimas Imagens

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

COKE LUXE NA SP

No sábado de 12 de agosto recebemos em nossa Sede o conjunto musical Coke Luxe, numa festa de arromba com dezenas de motonetas e topetudos à moda antiga. Pioneiros do Rockabilly nacional, o quarteto paulistano marcou gerações com canções como "Conta da Light", "Rock O Azarado", "Não Beba, Papai, Não Beba", dentre outras. Surgida no início dos anos 80, a banda retornou para breves apresentações, mantendo acesa a chama do rock'n'roll em sua essência.


As 16h abrimos a casa com a passagem de som da banda. A cozinha funcionava a todo vapor com a Família Rossetto preparando um delicioso Rice'n'Ribs, um prato do sul dos EUA, e com opção vegetariana. Nas sobremesas a Yumi Yumi Goodies trazia os brownies, pães de mel e tortinhas de limão. O pessoal chegava e abria a sua gelada, premium ou especial, e vagava entre a sacada e a calçada escada acima e abaixo. Em questão de duas horas a casa enchia. Chegavam scooteristas e amigos de amigos de diversas cidades por aí. Dos scooteristas recebemos a SP em peso, agregados, camaradas, e membros do Vespa Club São Roque e Motonetas Clássicas Campinas. A Staff da SP trabalhava a mil, afiada na cozinha, desafinada no caixa, porém fazendo funcionar o motor como tem que ser.

Os DJ's China e Maneiro se revezaram, mandando pedradas e pesadas do rock antigo, fazendo as duplas dançarem ao estilo clássico. As 20h30 a banda entrou no palco para quarenta e cinco minutos de rockabilly bop, num show divertido. (Vale registrar aqui que dessa vez o nosso equipamento de vozes falhou em algumas ocasiões, ainda que feita as revisões dias antes, o que quase comprometera a alegria dos músicos. Mas funcionou e foi até o fim da apresentação). A festa findou à meia-noite e meia, com os remanescentes brindando a terceira vez como se fosse única.

Nós da SP agradecemos imensamente à banda Coke Luxe pela confiança e pelo rock'n'roll, ao Maneiro pela discotecagem ímpar, ao China idem, à turma da cozinha, à Staff do nosso clube, e aos visitantes. Nós acreditamos no que ficou perdido no tempo.

Próximos eventos:
27/08 - XII Encontro de Lambrettas, Vespas e Motos Antigas de Jundiaí. (Saída as 9h do Largo do Arouche/capital SP).
16/09 - Modulares na SP - show da banda Punk Mod paulistana que completa 10 anos.

Fotos por Fidelis

Nenhum comentário: