Últimas Imagens

segunda-feira, 24 de julho de 2017

THE CHARTS NA SP

A festa de sábado 15 de julho foi das boas! Tudo começou às 16h com som ambiente e preparativos rolando. Recebemos muitos amigos da capital, do ABC, e do sul, como a gaúcha Jaqueline Pacheco (Vale dos Sinos Scooter Club). Reuniu-se cerca de 24 motonetas clássicas numa noite Mod na SP. 


O sol caía durante a discotecagem do Koré, que rolava algum punk 77, Oi! dos primeiros anos, ska two tone records etc. Foi a primeira vez dele nas pick-up com seu acervo, e adoramos! Na sequência China assumiu os CDJ's e puxou a dança geral. Experiente nas pistas, sabe conduzir uma festa.

A cozinha ficou por conta de Di Cassano, com o apoio da staff do bar Afonso, Sonnesso e Pastorelli. Ela preparou para esse dia um prato à moda inglesa, chamado Cottage Pie. (falar disso). A sobremesa ficou à cargo da Yumi Yumi Goodies, que levou brownies e pães de mel deliciosos. 

Na segunda sala improvisamos a exposição da Vespa que está realizando uma volta ao mundo, uma PX200 grega do casal Stergios Gogos e Alexandra. 14 fotos da viagem por partes da África e da América do Sul estão naquilo que na próxima festa queremos chamar de Mostra.

Às 20h os The Charts "sobem ao palco" e apresentam o repertório pesado baseado em sua obra antológica "Carbônicos", primeiro CD da banda, de 1996, lançado pela Suck My Discs. Abriram com Lambrettas, tema instrumental maximum R&B que te remete à uma cena perdida num filme do passado. A banda é formada por Flavio Teles nos vocais e guitarra, Sandro Garcia no baixo e backing vocal, Ed Cruz na gaita e backing vocal (também cantando I Need You, dos Kinks), e Roberto Santos "Vovô" na bateria. A sala encheu, quem estava perto da banda pôde sentir melhor o beat, e dançar e cantar. E tocaram muito! A casa pediu um bis, e depois mais um, e ganhou, encerrando como abriram, com Lambrettas. 

A noite fechou numa sequência de resgates dos nossos tempos de bem jovens, com Os Migalhas, Sprint 77, Laboratório SP... foi matador!!! Que festa! É preciso ficar até o fim!


Obrigado a todos!

Nenhum comentário: