Últimas Imagens

quinta-feira, 25 de maio de 2017

O FIM DA SAUDOSA MALOCA

Quem acompanha o Facebook da SP está sabendo, quem é amigo está por dentro, e quem é da casa está trabalhando ou investindo algum, e em junho a gente volta, dando um F5 em nossas coisas domésticas. Fato é que entregamos, no final de abril, as chaves da saudosa maloca, aquela que nos abrigou, e a tantos visitantes gringos e brasileiros, por meia década. 


A despedida aconteceu ainda em abril, numa memorável festa punk com show dos lendários CÓLERA, uma das primeiras bandas do estilo, nascida ainda no final dos anos 70 em São Paulo. A casa superlotou, bateu quase o dobro da nossa capacidade, e choveu forte, lavando as almas penadas e justificando a necessidade da mudança de casa. Vale lembrar que o casal à frente da foto é o Marcelo Modela e a Sara, e foram os últimos hóspedes estrangeiros a desfrutar da casinha e desse final da "fase dois" que a SP viveu, a era do clubismo, tendo vindo do Paraguai a bordo de uma PX150. 



Somos gratos a todos os que colaboraram com a vida doméstica da Scooteria Paulista nesses sete anos de clube, sejam nas obras de 2014, no mobiliário, no financeiro, e no moral. Agradecemos sobretudo à Elisete e à sua mãe Dona Rosa por todo o apoio com esse distinto espaço e que aguentou nossas bagunças por tantos anos. Nas próximas horas anunciaremos o novo endereço da SP. Fiquem espertos!

video

Nenhum comentário: