Últimas Imagens

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

VIII ENCONTRO NACIONAL - CAMPINAS EM VESPA E LAMBRETTA 2017

Nesse carnaval (25 a 28 de Fevereiro) acontece em Campinas e região o VIII ENCONTRO NACIONAL DE VESPAS E LAMBRETTAS, o mais importante evento do calendário nacional, dessa vez organizado pelo Motonetas Clássicas Campinas, com o apoio da Scooteria Paulista e amigos. Imperdível, imperdoável!!! 



25 a 28 de Fevereiro
www.encontronacional2017.com.br

Preparem-se para três dias de giros, turismo, amigos, festas, corridas amadoras e muito mais. 

O Grupo Motonetas Clássica de Campinas e Região anuncia oficialmente o XIII Encontro Nacional. É com grande honra, desejo e satisfação que assumimos este compromisso, conforme a reunião realizada em Curitiba no último encontro. Estamos trabalhando em a parceria com a Scooteria Paulista na organização e providências necessárias para a realização deste grande evento. Convidamos todos os simpatizantes, amantes e aficionados das motonetas para curtimos juntos mais uma esfumaçada confraternização anual.

LOCAL E HOSPEDAGENS:

A SEDE do encontro será no Camping Macuco (http://www.macuco.com.br/), que dispõe de área de camping, chalés e estrutura para receber motor homes, além de ser um local muito agradável com um espaço dedicado para nossa concentração e atividades, além de um lago, parque aquático, piscina natural, bares e restaurantes…, sendo também um ponto estratégico de concentração e saída para os passeios.
Outras opções de hospedagem sugeridas:


PROGRAMAÇÃO:

- Sábado (25): Recepção no Camping Macuco, dia livre de convivência e uso do espaço. Não paga a estada de até 2 horas no camping apenas para fins de inscrição no evento e passar um tempo conosco. PAGA 35,00 Reais a diária para uso dos serviços e instalações do camping - pesca esportiva ou para consumo local, churrasqueira, campo e quadra de futebol, piscina natural de pedras, lanchonete, playground etc...

- Domingo (26):
Manhã: Passeio geral pela cidade de Campinas, visitando o centro, bairros históricos e pitorescos, principais avenidas e pontos turísticos selecionados. 
Tarde: DESAFIO DE MOTONETAS no Kartódromo de Paulínea as 12h30 p.m. - 25 kms de Campinas -, abrindo espaço para todos os estreantes entrarem na pista e acelerarem suas motonetas em suas categorias específicas, além da prova especial com a galera que vem crescendo, investindo e se dedicando a esta disputa nos últimos anos aqui na região. Almoço no próprio Kartódromo San Marino. Valores diferenciados para competidores avançados e estreantes. Vem comigo!

- Segunda (27): Passeio de estradas vicinais (trajeto por Valinhos, Itatiba, Morungaba e Joaquim Egídio, com pequeno trecho de 7 kms de estrada de terra) + parada para almoço num rancho espetacular. Durante o almoço haverá uma reunião com grupos e lideranças a fim de levantar um posicionarmos sobre a próxima cidade cidade cede do encontro para 2018.

- Terça (28): Despedidas, retornos...

DESAFIO DE MOTONETAS DO ENCONTRO NACIONAL


Os Desafios de Motonetas são como corridas amadoras de Vespas/Lambrettas/Bajaj organizadas em Kartódromos e Autódromos desde 2012, tendo como pioneiros contemporâneos no assunto o Motonetas Clássicas Campinas. Como é o clube que está na ponta da organização desse evento, nada mais coerente culturalmente trazer à cena do Nacional esse ingrediente que tanto estimulou scooteristas clássicos a se debruçarem mais em suas motos, e a deitarem o cabelo e reviverem o sonho dos anos 60 e 70, tempos em que era comum tais corridas por todo o Brasil, ainda que muitas delas feitas nas ruas com o apoio de prefeituras, polícia e agentes de trânsito.

O Desafio então acontecerá no Domingo dia 26 de Fevereiro, das 13h as 17h, no Kartódromo San Marino, em Paulínia (Bairro Betel). Basicamente teremos três categorias - a definir melhor no dia:

CATEGORIA RACER - Motonetas de alta performance preparadas exclusivamente para o Desafio.
CATEGORIA 150cc - Motonetas de uso cotidiano, de 150 a 175cc (Vespas M3/M4, Super, Primavera, Originale, Lambrettas LD, LI, Cintia, Xispa, Bajaj, etc).
CATEGORIA 200cc - Vespas PX200 de uso cotidiano e outras motonetas modificadas.

*Importante: 
- Haverá uma taxa de inscrição para competidores, a definir no dia, nada caro, mas necessário. 
- Para competir é preciso equipamento de proteção: capacete fechado, luvas, joelheira. Amigos emprestarão para quem não tiver, e em caso de falta o Kartódromo aluga. Portanto, se você tiver, leve.
- As categorias "Standard" (150cc e 200cc) são voltadas puramente à diversão, e o objetivo não é vencer a qualquer custo, é brincar, reviver, ou como queiram. Tenham juízo, entendam a proposta!
.
.
.

Dúvidas gerais pelos WhatsApps: 
Tatu (Campinas): +55 19 99795-1213
Fidelis (São Paulo): +55 11 95497-8344
www.encontronacional2017.com.br
.
.
.

KIT ENCONTRO NACIONAL

Já está disponível para pré venda o Kit do 8° Encontro Nacional em Vespas e Lambrettas.


Valor total do kit R$ 50,00
O kit é composto por: 1 camiseta (vermelha, ou branca, ou preta, ou cinza) , 1 faixa de pedana e 1 cartão postal. Camisetas a parte por R$ 40,00, e outros itens a parte conversar pessoalmente.


Faça sua encomenda: motonetasclassicascps@gmail.com

Arte por Leo Russo

Nenhum comentário: