Últimas Imagens

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

SKA NA SCOOTERIA - MARZELA E DJ's "SUDAKA"

A gente não conta nem um terço do que vivemos de fato, da vida real em dois-tempos, da vida em casa, dos rolês diários e noturnos, dos encontros e desventuras casuais. Mas contaremos sempre que uma oficialidade doméstica acontecer. E nessa terça de véspera de feriado aconteceu uma das boas.


Uma semana antes divulgamos a festa: SKA NA SCOOTERIA. E foi maravilhoso: casa cheia, muitos camaradas e amigos, banda afiadíssima, DJ's com os melhores tunes jamaicanos, cervejas especiais dos mais variados estilos, o espírito de 69...

O Marzela fez um show de uma hora e meia, tocando todo o primeiro disco e nos surpreendendo com versões contagiantes de clássicos do Ska. A banda hoje é composta por sete membros, sendo um deles, o Sonnesso, membro da casa, o que nos faz sentir honrados.


Os DJ's se atrasaram mas arrebentaram num line-up pesado, dos plays jamaicanos dos anos 60 aos londrinos do final dos 70, seguindo a linhagem. Eles eram a Miss Reggaefull, de Santiago do Chile, e o argentino vivente no Paraguai, do CDE Sounds, Juan Sequeira. 

E o stand da vez foi o Empório 69, loja de souvenires, literatura e vestuário, que há uns meses acompanha a banda. Grande Edu!

E para coroar a noite, a Move On Sounds nos deu a honra de trazer simplesmente uma das lendas da música jamaicana desde os anos 60: BB Seaton, direramente de Kingdom.


Foi incrível como foi! E a gente gradece a todos os envolvidos. Que noite! É nisso que acreditamos, é como fazemos as coisas!

Fotos e texto por Fidelis.

Nenhum comentário: