Últimas Imagens

sábado, 11 de julho de 2015

SCOOTERIA PAULISTA x NEW YORK CITY VESPA CLUB

Semana passada estive visitando Nova York a trabalho e através da dica do Gustavo Delacorte, eu, Daniel Turiani, entrei em contato com o Vespa clube local, o NYC Vespa Club. E essas são minhas impressões.


Fui recebido numa sexta-feira a noite em um barzinho italiano pelo Tony, um dos representante do clube. O resto da turma estava viajando ou já tinham compromissos. Tony é um típico nova iorquino! Ele não é dos EUA e sim de Kosovo, mas vive lá há mais de 10 anos e trabalha como encanador. Seu sotaque era difícil de entender mas a conversa fluiu e o sentimento sobre conhecer gente nova e falar sobre vespa é universal.

Ele me explicou que o clube está bem no começo e que poucos dos “sócios” tem vespa na verdade. Nem o presidente tem! Ele tem 4 e usa de vez em quando para passear. O clube não tem atividade de passeio como a gente e sim só encontros para conversar. Achei bem deprê, pois era somente lifestyle “dolce vita” e nada disso era de verdade. Tony está tentando mudar isso, já que a cidade tem vespas pra caramba (das novas e das antigas também!).

Nossa visita apesar de um pouco frustrante, foi bem legal para eles, pois com todo o material que demos servirá como referência de como deveria ser feito! Isso usando as palavras ditas pelo representante. Ele também reiterou que quando eles tiverem material pronto, nos enviarão como prova de agradecimento.

Pra quem for passear por Nova Iorque e quiser conversar sobre vespa, já temos um bom contato lá! Quem sabe até programando com antecedência não role um passeio?!

Nenhum comentário: