Últimas Imagens

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ALMANAQUE MOTORINO #5 - Bootboys

Nesse sábado aconteceu no ABC Paulista uma gig musical diferente do gênero punk rock Oi! E o evento rolou com o apoio da Scooteria Paulista, como suporte ao Bootboys durante estadia no Brasil - essa banda é do norte do Chile, Iquique, lugar de praia e chumbeques. A gig virou também pelas bandas Sindicato Oi, Expulsos do Bar e Lifetrap, incluindo os apoios do Semper Adversus e Empório 69. E tudo isso só aconteceu pelo respeito que a The Firm Records tem na sua cena.

ALMANAQUE MOTORINO 
Foi um evento fechado, marcado pelo lançamento do Almanaque Motorino #5 (capa azul Bootboys), esse que você pode adquirir pelo valor de 10 Reias (+ correio). São 32 páginas de um pouco dessa infinita cultura old scooter. Edição limitada a 120 cópias.

GIG
Agradecemos a presença dos amigos, provando que até mesmo numa gig de música de ódio com 120 machos feios, sujos e malvados, é muito possível estar em paz; quando o respeito e a comunhão prevalece. Ainda sobre o Bootboys, o elo foi que temos um cartunista (russo) predileto em comum (Abú'12), que alguns de nós gostamos muito do som, e que os músicos de apoio foram o Pancho, o Soleta, e o Fidelis (da SP, na bateria). E aqui a gente tocando Yo Quiero a Mi Pais. Jorge Ramos, o vocalista, fica na casa do Diego Pontes em São Paulo até quinta-feira cedo, quem quiser gravar algum programa de rádio ou entrevista em fanzine etc procure-nos.

Nenhum comentário: