Últimas Imagens

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Almanque Motorino: Do Lançamento

Sábado de sol, roda de choro, feijoada, motonetas, amigos, camaradas e country music style pra fechar com chave de ouro. Foi assim as doze horas de festa do lançamento do Almanaque Motorino na Mooca.


 Às 13h já chegava o Sr.Artur, que traria um casal de amigos. Uitamar veio de Americana com a família, dessa vez de carango - praticamente fechou o bar a meia-noite. Everton vinha rodando de São Bernardo do Campo. Ivan Bornes e Lurdete traziam as crianças e seus sócios Pastifício Primo Mooca. Guilherme e vinha com seu parça lá de Itapevi. Fabio Much vinha com a Mandela, que acaba de sair do pátio da CET. Favero chegava de Osasco. Reginaldo e Rose fecharam a Free Willy e voaram pra leste. Macruz, Edelcio e Ambrósio traziam o Poló no meio da fumaça lambretista. Hernán atravessava a cidade com Luis Lavos, e trazia novidades. Vagner foi a novidade da vez, e veio de BR Tork dos lados da Sapopemba. Da quebrada também vinha o Isbú. Daniel Turiani e Gisele chegavam de M4, enquanto eu, Marcio Fidelis, puxava duas 150 Super e uma Originale da garagem até a esquina. Então chegava o Afonso, a Luciana, o Alex Lamounier, o Vitor Hugo, China, Animal Taylor com os Blood Brothers, o Delacorte com a Karla, o Koré com a Cris. Mestrinelli chegava de Tuk-Tuk, fazendo a alegria da casa. Legal em especial foi ver o Ado e Tito Tralha. E vale lembrar que aos 44 minutos do segundo tempo entrou em campo o Diego Pontes com a Cintia, vindos direto do trabalho na PX Trojan. E caso eu tenha me esquecido de alguém, por favor me lembre, pois posso corrigir esse post.

Essa uma das concentrações mais divertidas que já tivemos. E a cerejinha do bolo ficou por conta do Brazilian Cajuns, a banda da qual serei "eterno produtor". Sim, os vespistas mineiros do estilo cowboy. 


Agradecemos a todos os presentes pelo espírito que trouxeram de casa. Que nunca falte óleo, música e boa vontade!!