Últimas Imagens

domingo, 26 de janeiro de 2014

São Anivespaulo #6 (Parte 01 de 02)

São Paulo, sua linda! Das tantas comemorações dos 460 anos da cidade, a mais legal foi a nossa. Ah!! Tivesse uma motoneta, tivesse vindo. Nesse feriado municipal vespistas e lambrettistas de vários cantos se fizeram presentes. Além dos paulistanos, recebemos camaradas de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Osasco, Santos, Campinas, Vargem Grande, São Roque, Americana e Saint-Émilion (França)...


... Sim, um francês chamado Didier está dando a volta ao mundo com sua LML e chegou nesse fim de semana rodando para o VI São Anivespaulo. Ao todo chegamos a quase 100 motonetas, entre o passeio e a exposição na Piazza Zini: Vespas PX200, 150 Super (aro 8 e 10), M3, M4, Originale 150, Ape e LX150; Lambrettas LI, MS, Lambrecar, Lambro e TV175; Bajaj Classic e Tuk-Tuk, e LML Star4.


O passeio foi curto: 18 kms percorridos em duas horas. O almoço e a festa foi longa: uma tarde e tanto. Dedicaremos essa semana ao evento mais importante do calendário da SP. São seis anos puxando tropa, parando carros com a mão, invadindo lugares e abrindo caminhos. São Paulo merecia essa tal de Scooteria.

Texto: Fidelis
Fotos: Delacorte

2 comentários:

Anônimo disse...

pela foto dá pra sentir o clima. parabens scooteria de novo.

PJ LAMMY

Hercílio Valeriano disse...

Parabéns a São Paulo e a todos da Scooteria.