Últimas Imagens

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

VESPA RAID MAROC 2013

MARROCOS. Na próxima semana quatro paulistanos tomarão o vôo para a Espanha, de onde partirão com mais um monte de gente até Arfoud, uma pequena cidade do sudoeste do país africano. Incrição feita, passaportes em mãos, Vespas reservadas e preparativos na reta final.

Os nomes: Rosa Freitag, Mário Baraçal, Chico Oliveira, Bruno Baptista. O técnico: Celsinho. Eles são a equipe brasileira BARRA FORTE Brazilian Team Vespa, iniciativa que nasceu dos membros da SP: Rosa e Mário. Chico investiu pesadamente na sua PX200 brasileira até aproximá-la dos padrões da competição, e tornou-se assim a peça-chave desse time. Os demais adaptaram suas próprias Vespas e saíram explorando terrenos entre-fazendas e até mesmo a beira-mar. Já o técnico Celsinho é um experiente repórter da categoria Trail, que fará a cobertura completa do evento para as revistas Dirt Action e Moto Adventure


BARRA FORTE Brazilian Team Vespa
Trata-se de um rally de regularidade de seis dias (26 a 31 Outubro), dividido nas categorias masculina e feminina. Há todo um regulamento, equipe e equipamento. Cada piloto devera percorrer cerca de 200 quilômetros diários num arenoso terreno sem sombra e cujo mapa foi desenhado como sendo uma margarida de seis pétalas com o Hotel Chergui no centro da flor. 30 pilotos se inscreveram, com 29 Vespas e 01 Lambretta (próprias e alugadas), representando 5 países (vejam só!) latinos: Espanha, França, Itália, Brasil e Portugal. Por aqui a corrente pra frente já começou. Que a força e a sabedoria os acompanhe a cada dia, e que o nosso talismã dois-tempista leve sorte aos motorinos de 200cc que os aguardam.

Em treinamento...

A DESPEDIDA

Então hoje, quinta-feira, dia 17 Outubro, nos reuniremos em São Paulo, durante a noite, para uma confraternização geral com nossos conterrâneos, celebrando o aniversário da Rosa. Convidamos a todos os scooteristas e leitores para participarem dessa gig na Vila Madalena a partir das 20h. Na rua Harmonia, 305, no Jacaré Grill. A discotecagem é por conta do China tocando os anos 80 pra trás e a entrada é Free.

Essa é pro Barra Forte Team:
The Shadows: Maroc 7

2 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Cartaz da organização do evento.
Fotos 01 e 02 de Celsinho,
Foto 3...(?)

Anônimo disse...

GRANDE AVENTURA DESSES GUERREIROS. VAMOS ACOMPANHAR COM CERTEZA.

PJ LAMMY