Últimas Imagens

terça-feira, 22 de outubro de 2013

II Expedição Brasil-Paraguay


Quem se lembra da I Expedição Tropeira Brasil-Paraguay? Agora vem a segunda, e dessa vez Walter Vespaparazzi, que vem de Jacareí, tem duas novas companhias: Hernán Rebaldería, argentino de San Miguel (B.A.) que se tornou vespista em São Paulo, e Marcio Fidelis, eu, quem escreve bastante por aqui. Sairemos às 7h da manhã do bairro do Paraíso (São Paulo) rumo a Encarnación, cidade do sul-paraguaio. A rota compreende grande parte dos Estados do Paraná e São Paulo, o sudeste e sul paraguaio e o norte da Argentina. Conosco (no carro de apoio) o João, cinegrafista da JWT, a agência que patrocina o trio rodoviário. E no carro também o Fabio Much, que terá uma Vespa emprestada do Vespa Club Paraguay e seguirá conosco rodando pelo território estrangeiro. Esperamos também nessa rodagem o trio do Vesparaná Club (PR) que promete descer as motonetas na fronteira e seguir conosco. Do Brasil também é aguardado a turma do Vale dos Sinos Scooter Club (RS), que como sempre, vão rodando. E (torcemos para que) também alguns dos Herdeiros do Passado (RS). 

Saída: 28 Outubro - São Paulo, Brasil
Destino: 01 Novembro - Encarnación, Paraguay
Patrocinadora: JWT
Arte por João Unzer

Essa é uma homenagem do cartunista Nilton Franco à nossa Expedição. E como um bom vespista, reservou um pouco do seu talento para um projeto temático chamado Minha Vespa Amélie.

3 comentários:

Anônimo disse...

GRANDES GUERREIROS. QUE BOM QUE CONSEGUIRAM UM PATROCÍNIO. VOCÊS MERECEM. SE HOJE EU TENHO UMA LAMBRETTA É DE TANTO LER O QUE VOCÊS PUBLICAM. NA REAL PRINCIPALMENTE PORQUE UMA VEZ VI VOCÊS PASSANDO PELA AVENIDA SÃO JOÃO NA CHUVA, AÍ DESCOBRI QUE VOCÊS HOMENAGEAVAM SÃO PAULO NO DIA 25 DE JANEIRO DE TODO ANO. AÍ EU FUI ATRAS DE UMA LAMBRA, QUE VAI ANDAR, VOCES VÃO VER!!! SORTE AÍ PRA VOCÊS TRÊS E PRA EQUIPE QUE VAI. VOU ACOMPANHAR TODO DIA.

PJ LAMMY

Matheus B disse...

que tirinha legal

Anônimo disse...

Desejo boa sorte pra vcs na viagem, vão com DEUS.
Estaremos acompanhando aqui.
Abçs
Maurício