Últimas Imagens

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Aos 457 Anos da Mooca

Domingo de manhã, o barrilzinho gelava enquanto o Much corria pra Sede para reunirmos o material da Scooteria Paulista. Era daqueles dias de prestigiar o Encontro de Autos Antigos da Mooca. Era um pouco mais que isso na real, era aniversário desse bairro especial, aonde fundamos a SP e aonde está a nossa Sede/Editora/Rádio.


Ao todo 20 motonetas da capital compareceram no evento. Elas as Lambrettas Standard e LI, Vespas M4, 150 Super, PX200 e Originale, e uma Star 4 da LML.
Das 9h às 13h30 tiramos um lazer no chamado Pulmão da Mooca. Conosco os Almanaques MOTORINO #1 e a caneca personalizada da revistinha. Encerramos as festividades "mooconautas" numa confraternização regada a muita macarronada gratuita na Sede do Pepe Legal MC. Cada sócio da SP ganhou um souvenir especial do Vespa Club Pinzgau (Áustria), a quem prestamos essa homenagem acima. Obrigado a todos os paulistanos que compareceram nesse dia tão especial para um dos bairros mais anarquistas que o Brasil já ouviu dizer. (Pena que tudo vem mudando tanto por aqui).

Texto: Fidelis - Fotos: 1 Fidelis e 2 Roberto 
Renato Russo no Juventus (Mooca) já dedicou uma canção ao finado habitante Redson (Cólera):

Um comentário:

Anônimo disse...

Abaixo aos prédios!!!!!!!

Debbie C.