Feriado prolongado. Foram quatro dias de XVIII Encontro de Autos Antigos de Águas de Lindóia. Além dos carros, motos, bicicletas e antiguidades, as motonetas mais uma vez se espalharam pelo evento. A quatro edições atrás, no início da Scooteria Paulista, fiz uma convocação geral pra classe, mas ninguém se encorajou. Fui sozinho, rodando, e contei por lá uma dúzia de motonetas ao todo. Dessa vez (mais uma vez) foi diferente.
Ao contrário dos últimos três anos, neste fizemos uma chamada discreta, porque não tínhamos certeza de nada. Só falamos do sábado, e do Portal do evento. Em Águas de Lindóia temos o nosso espaço cativo, e dessa vez a organização (impecável) tomou o cuidado de armar uma tenda pra gente. Tudo supervisionado pelo Emerson Mestrinelli, que deixou sua PX200 lá por (quase) todos o tempo. Não levamos banner, nem adesivos, nem souvenires. Levamos nós, nossas motos e nossa boa vontade. Conosco, o Almanaque MOTORINO à venda. Encontrar os amigos foi a melhor parte. Deixo aqui o meu abraço pros dois-tempistas que chegaram junto na banca: Favero, Faverinho, Much, Assef, Jacque Pacheco (RS), Mestrinelli e Alessandra, Delacorte e Karla e família, Carradori, Sr.Paulinho, Marcelo, Marco Polo, Mattioli, Koré e Cris, Leo Russo e Claudia, Alvisi e Dani (MG), Nenê, André, Luis (PR) e a geral que encontrei em outros cantos do evento. E a lição de ontem foi que "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" (Saint-Exupéry).

![]() |
Visita e giro rodoviário com a gaúcha Jacqueline Pacheco |
Ficou combinado que as 14h estaríamos a postos para a volta, pois no fim de tarde aconteceria a festa de aniversário do Much e da Ane Dolçan. Favero, Faverinho e eu vendemos fanzines, conhecemos as pessoas certas e encontramos alguns colegas na multidão. Com um aperto no coração, de ter tão pouco tempo com os camaradas, saímos em disparada rumo à capital. Much já tinha partido antes para preparar a festa. A volta foi tão perfeita quanto a de ida, e três horas depois já estávamos na big city. O comboio percorreu 360 quilômetros nesse domingo, num total de 7 horas de viagem. E são esses os primeiros movimentos de uma nova fase: The Return of the Living Dead).
![]() |
TEXTO: Fidelis + FOTOS: 1-Fabinho; 2-Delacorte; 3-Fidelis; 4-Much; 5,7-Karla; 6-Jacque |
3 comentários:
It's the best time to make some plans for the future and it is time to be happy. I have read this post and if I could I desire to suggest you some interesting things or tips. Perhaps you can write next articles referring to this article. I wish to read more things about it!
my website: book author
Pena que cheguei tarde e fiquei pouco...Abraço as amigos !!!
FOTOS FANTASTICAS CONTINEM FIRMES NESSA LONGA ESTRADA DA VIIIDAAA... E TO OUVINDO MUITO O CAVALO E A LAMBRETTA. A MINHA LAMBRETTA NAO PERDERIA PRO CAVALO NAO HAUAHUAHAUHAU
PJ LAMMY
Postar um comentário