Últimas Imagens

domingo, 12 de maio de 2013

Carga Pesada #2


Há um pouco mais de um ano que essa imagem vem circulando pelas redes sociais. Deslumbrado com a cena mostrei a foto pro colega Alex Aparecido, e o vespista respondeu:

"Que raridade linda demais, com certeza é uma viatura da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, face o fardamento bem como o Bucaneiro estampado na porta da viatura, que ainda conta com o nome da concessionária DERSA na lateral. Para maiores detalhes só entrando em contato com o Comando de Policiamento Rodoviário da Capital , sediado na Ponte Pequena".

Seria do início dos anos 70? Note os buracos na pista, umas bananeiras ao fundo, a região montanhosa. Aquilo é areia? O que carrega as Lambrettas seria um Vespacar mesmo (Ape nacional)? Em que cidade se passou? Quem são essas pessoas? Enfim, que fim levou?

6 comentários:

Anônimo disse...

I am really glad to read this blog posts which includes plenty of helpful data, thanks for providing these kinds of data.


My blog post - Racing

Leo_Dueñas disse...

Ao que tudo indica o triciclo não é um Ape (Vespacar), mas um Lambro. Já vi no Brasil como peça de coleção, mas não sei se essa versão chegou aqui importada ou foi nacional. Com a palavra os bons sujeitos que viveram no Brasil na época dessas máquinas.

Abraço,
Leo Dueñas

Scooteria Paulista disse...

Obrigado pela dica. Essa foto é um desafio pra mim, o que será q poderia ter ocorrido aí? rsrsrs valeu Leo.

um dos nossos tá morando em Niterói, e vai levar a Vespa, para integrar agora o CRVC... força na tanga parceiro. abs

Fidelis

Leo_Dueñas disse...

Fidelis, o que mais surpreende nessa foto é o registro de uma "dura" em plena época da ditadura militar no Brasil. Essa é a esfinge scooterista nacional, um bom exercício de imaginação.

Depois passa o e-mail do vespista de Niterói, estamos num bom momento para fazer a família crescer.

Abraço,
Leo Dueñas

Gustavo disse...

Eu chuto que é cena de filme.

Anônimo disse...

kkkkkkkk parece

M.F.