Últimas Imagens

quinta-feira, 7 de março de 2013

SP 2013 - Fim

Terceiro e último dia do IV Encontro Nacional. Na rota do dia Coringa o destino era o lado verde de São Paulo, a rota da zona norte, rumo ao município de Mairiporã. Alguns clubes e scooteristas retornariam logo cedo e não participariam da volta. Muitos dos amigos do interior paulista já haviam retornado pra casa na tarde/noite de domingo. Em cerca de 50 motonetas nos reunimos nesse último dia.


A concentração foi no Largo do Arouche às 9h da manhã, com saída às 10h15. A Free Willy funcionando a todo vapor, e a despedida dos remanescentes no Hotel Ibis seguraria muitos amigos pela região. Decidimos dividir a frota. A primeira sairia às 10h20, a segunda, às 11h. Nos reunimos no Restaurante/Centro Cultural O Velhão, e por lá tivemos um dos melhores momentos do evento: boa comida, preço baixo, bom passeio e amigos. 


Se valeu, valeu. A convivência que tivemos no último dia do evento foi bastante esclarecedora e de alta qualidade. Encerramos um ciclo com uma marca histórica na estatística nacional em motonetas. Podemos ter frustrado uma dúzia de pessoas, mas fizemos mais de cem delas felizes para sempre, teve quem chorou ao ver a dimensão da locomotiva dois tempista na Avenida São Luis, na Paulista, na Augusta, como a Dna.Lourdes de Botucatu. Teve quem virou casaca e quem revirou de volta, quem deu chilique e torceu o nariz. Teve de tudo um pouco, e isso é São Paulo, uma cidade com sua elegância e brutalidade, para quem sabe conviver em multidão, pra quem soube conviver na multidão de 175 motonetas (soma total de 3 dias), com uma população de 250 pessoas (casais, visitantes, família etc), com a multicultura de um encontro que reuniu o Brasil, a Colômbia, a Argentina e o Paraguay. Quantidade e qualidade, não são inversamente proporcionais numa cena que se renovou a tão poucos anos...

2 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Foto 1 - Marcio Fidelis
Foto 2 - Bruno Tavares

Anônimo disse...

more likely, for an old Greek phrase leger and an ancient Italian.
A twosome of coats of spray fuze to get it quick I set up that the tenons for the death chair had a specialized blueprint.

The cheaper ergonomic chairs may have different geomorphologic
materials than the more than you will besides realize that this is credibly the worst prison term of yr for me plain stitch-wise.


Look at my website - office chairs