Últimas Imagens

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

A Primeira Lambrettista de Botucatu (1969/70)

Faltam 10 dias para o V SÃO ANIVESPAULO e 26 dias para o SP EM VESPA E LAMBRETTA 2013, o IV Encontro Nacional itinerante. Estamos preparando o roteiro e os últimos detalhes. Prepare a sua Vespa, Lambretta, Bajaj, Star 4, Iso, Cezeta, Rabbit, enfim, sua scooter clássica. Dias 09, 10 e 11 de Fevereiro. Leia a programação clicando aqui: SP EM VESPA E LAMBRETTA 2013


E na segundo cartaz virtual desse encontro foi feito por mim, Fidelis, a partir de uma foto da Lourdes, a primeira lambrettista de Botucatu-SP. Abaixo a história contada pelo seu filho, também lambrettista, Alexandre dos Santos, presença confirmada no Encontro Nacional:

"Olá Fidelis... digo a você que como dito, que meu pai (Estevam), em 1957/58 , foi um dos primeiros mecânicos de Lambrettas e Vespas na cidade de Botucatu-SP. Hoje ele se encontra com 75 anos de idade... Conforme combinado , lhe envio 02 fotos a priori, uma onde minha mãe (D. Lourdes) esta em cima da Lambretta LI 175cc que na época pertencia ao meu pai, e nos fundos mostra a pequena oficina que ele possuia. Acredito que esta foto é de 1969/70".

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta photo é o máximo! Ela andava ou só posou?

Cassano