Últimas Imagens

sábado, 1 de dezembro de 2012

Dos Dias Del Scooter Clásico (ARG)


No próximo dia 9 de Dezembro o nosso scooterboy Marcelo China e sua namorada Leika estarão no maior encontro sul-americano de motonetas, o Dia Del Scooter Clásico, edição #4. Tomarão o vôo nessa quarta-feira e lá em Buenos Aires terão uma Vespa Originale 150, cordialmente cedida pelo Joaquin da Fonseca (diretoria da RVA) para participarem dessa celebração latina em 2 Tempos. China levará o nosso brasão da SP e outros souvenires mais para os amigos. 

No ano passado, Fabio Much realizou essa façanha nos mesmos moldes, com a mesma Vespa do amigo. Sobre o grande dia em si, saiba mais nesse arquivo: http://www.scooteriapaulista.blogspot.com.br/2011/12/dia-del-scooter-clasico-3-buenos-aires.html .E eu, Marcio Fidelis, realizei a viagem da minha vida (até aquele momento) com minha Vespa Originale 150 até lá. Foram 18 dias de estrada, muitas intempéries e glórias, foram mil platôs vividos nas rutas, até lá chegar e ser recebido com uma chuva de aplausos e choros, quando alguns já tinham minha presença dada como descartada, uma vez que tive problemas mecânicos sérios que me tiraram da estrada por dois dias. Enfim, viajei dia e noite para provar não sei o quê para não sei quem. Mas fiz, e se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi. Meu diário de bordo está aqui: http://scooteriapaulista.blogspot.com.br/search/label/In%20Vespa%20Fidelis%202011

Acima um dos vídeos do Dia Del Scooter Clásico #3, de 11 de Dezembro de 2011. O evento reuniu cerca de 180 motonetas clássicas de diversas marcas e modelos. Fica aqui a nossa espectativa pelo DSC#4, que segundo Joaquin da Fonseca, nesse ano deverá ser mais discreto, menos expressivo. Todavia, repito que um grande evento não está na quantidade, está na qualidade e no senso de liberdade, igualdade e fraternidade (e devíamos falar também em reciprocidade, hã?).

Dia Del Scooter Clásico #4: Buenos Aires, ARG - 9 DEZEMBRO 2012. 
Participação da Scooteria Paulista pelo scooterboy Marcelo China.

Nenhum comentário: