Últimas Imagens

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Do SP Scooterfest #3

Ontem, domingo nos reunimos novamente na afamada Rua Augusta paulistana, para celebrarmos à beira-rua o último congraçamento oficial do ano. Foi o SP Scooterfest #3, que puxamos novamente no Caos, a loja-bar parceira da Scooteria Paulista durante esse 2012, que ao mesmo tempo promovia no espaço o bazar da Carrô. 18 Vespas ao todo compareceram nesse evento de véspera natalina, com a discotecagem do Marcelo China e Marcio Fidelis.


Fidelis
Reunimos das 15h às 20h as motonetas das cidades de São Paulo, Cotia, Taboão da Serra, Campinas e São Roque. Pelas minha lembrança imediata, os nomes dos insanos proprietários: Leo Russo/Claudia, Raphael Favero, Rafael Assef, China, Caetano Sevilla, Gabriel Corazzin, Sr. Artur Biscaia, Haine, Francisco Cerqueira, Flavio Barbie, Nenê/Tyta, Paulo, Edu Parez, Marcio Fidelis, Emerson Mestrinelli/Alessandra, Adriano Stofaleti (primeira participação, batismo pra começar 2013 em família), Senna (que cumpriu punição e teve de deixar a sua Vespa a 100 metros de distância do grupo, ganhando uma colher de chá no final do evento) e outros que incluirei aqui conforme lembrança. Também recebemos os amigos que dessa vez não puderam vir com suas motonetas, mas vieram: Fabio Much, Henrique Picelli, Kavera, Roberto Braga e Ito, integrante do Vesparaná Club. Fizeram frente as Vespas dos modelos: PX200, Originale 150, Super "200" e Rally 200. Nas pick-ups foram quatro horas de som comandados por Marcelo China e Fidelis. O primeiro pesou a mão no Rocksteady e Soul Music, e segundo nos Sixties norte-americanos e 80's nacionais.



Ito, Emerson e Edu
E nesse belo clima vespertino de Rua Augusta encerramos o calendário oficial da Scooteria Paulista 2012. Os trabalhos administrativos não vão parar, a Expedição Brasil-Paraguay segue com Vespaparazzi  e Eder na estrada, e na quarta-feira a Rádio Motoneta vai ao ar às 21h. Mas as reuniões oficiais se encerram aqui. Agradecemos a você, scooterista clássico, leitor, fotógrafo, mecânico, restaurador, comerciante, comunicador, patrocinador, anunciante, amigos e parceiros por junto da gente, terem feito acontecer o ano que considero ter sido o mais intenso e expressivo da história do scooterismo clássico contemporâneo no Estado de São Paulo. Unidos tivemos em nosso calendário 24 eventos em 12 meses, um recorde absoluto em toda a América Latina para um único grupo/clube/crew, pesquise. Enquanto preparamos o peru, deixo aqui um enorme abraço à classe, essa família barulhenta e da pesada. Só os fortes sobreviverão!

Um comentário:

Scooteria Paulista disse...

Fotos:

1 - Tyta
2 e 3 - Koré/Cris Yummi
4 - Fidelis