Últimas Imagens

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Desafio de Motonetas #4


Nesse domingo, dia 16 de Dezembro acontecerá o quarto e último Desafio de Motonetas do ano. Organizado pelo Tatu e Motonetas Clássicas Campinas, esse evento, torno a dizer, vem sendo um grande barato na cena scooter paulista - No Plastic Scooters. Cada participante deverá pagar a taxa de 80 reais para a inscrição, obedecer as regras ditas pela manhã no briefing, vestir suas joelheiras, luvas e jaqueta reforçada (para a própria segurança) e entrar na pista. Serão 15 minutos de reconhecimento de traçado, depois mais 15 minutos de voltas classificatórias, e por fim, a corrida, que a tradição conta 30 minutos. Os pontos dos competidores serão somados aos pontos corridos do ano todo, e o campeão virtual desse primeiro título amador levará para a casa um quadro de Vespa PX.

Haverá um pequeno comboio nosso da região metropolitana que se encontrará no primeiro posto da Rodovia dos Bandeirantes, no km 28, às 7h30 da manhã. O comboio será puxado pelo competidor Rafael Filizola. Quem quiser mais infos com ele escreva pro: rfilizola@axxongroup.com.br ou fone: (11) 98252-5190.

O Desafio de Motonetas #4 conta com o patrocínio de Mattioli LambrevespaFree Willy Peças e Serviços, Willela Moto Design, RB Retífica de Motos. E conta com o apoio de: Scooteria Paulista, Super Bacana Loja e Ateliê e Clube da Lambretta de Jundiaí, além do videomaker Alessandro Soave na captação das imagens.

Como chegar lá: http://goo.gl/maps/kXsTO
Comunidade MClássicas Campinas: http://facebook.com/groups/168533503245717/?fref=ts
Dúvidas com o Tatu: (19) 9795-1213 ou 123*7339 (Nextel)

Haverá pequeno comboio saindo de São Paulo no domingo às 7h da manhã. Interessados escrevam para: scooteriapaulista@gmail.com

Nenhum comentário: