Últimas Imagens

domingo, 16 de dezembro de 2012

Da Confraternização da Loja Free Willy

No último domingo do dia 9 os parceiros da loja Free Willy Moto Peças promoveram seu tradicional passeio de despedida do ano. Reuniram-se na República, região central de São Paulo, uma dúzia de motonetas e outros veículos mais. Clientes e amigos da loja, do Reginaldo e da Rose, seguiram rumo à zona norte da cidade, para um dia diferente no Centro Culturão “O Velhão”, no início do município de Mairiporã, lá pra depois do Horto Florestal, sentido norte da cidade.


Um dia entre amigos, os scooteristas com suas italianíssimas Piaggio’s: Reginaldo/Rose, Senna, Fidelis/Debbie, Paulo, Roberto Braga, Emerson Mestrinelli/Alessandra, Kaveira, Sr.Luis de Castro, Leo Russo/Claudia, Flavio Barbie (Campinas), Marquinhos (Campinas), Sr. Laercio, o Sr.Paiva e sua esposa. Em outra máquina seguiu o Vanderlei, Vinicius e outro “garotão” de bigode branco que não sei o nome. Para um abraço rápido passou pela Barão de Itapetininga o Daniel Turiani e Gisele, o Ari com sua esposa, e o Pedro na sua PX vermelha.


Pelas 10h30 ligamos os motorinos e partimos: Marginal Tietê, Av.Eng.Caetano Álvares, Estrada Santa Inês. Pelas 11h20 passamos pelo portal do município de Mairiporã e invadimos O Velhão, que abriria seu restaurante “As Velha” em minutos. Tomamos nota dos valores (36 reais/pessoa a vonts) e nos dividimos em três mesas extensas. Foi um princípio de tarde de harmonia e confraternização à moda antiga. Velhos e novos amigos por lá curtiam música italiana ao vivo, a decoração rústica e as degustações artesanais. Lá fora chovia fino. Pudemos conversar brevemente sobre a Expedição Tropeira Brasil-Paraguay, e sobre o Encontro Nacional (SP em Vespa e Lambretta 2013), além dos assuntos cotidianos de motivações "dois tempísticas".


Agradecemos aos amigos Reginaldo e Rose, da Free Willy Moto Peças, que puxaram esse giro divertido. Obrigado pela dedicação às motonetas, pelo atendimento diário e permanente, pela longevidade nos trabalhos, e pela compreensão da dimensão do scooterismo clássico. Não foram a primeira loja a criarmos uma parceria, mas foi a primeira a compreender o propósito real da Scooteria Paulista, e a estabelecer laços que para a expansão da SP foi fundamental em cada contexto. Vida longa Free Willy Peças e Serviços.


3 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Fotos:

1,2,4 - Rose Moreira
3 - Fidelis

Rosemeri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosemeri disse...

Puxa Marcio, obrigada pelo lindo texto, você é o homem das palavras,rs agradecemos também aos nossos amigos e clientes pela confiança, fazemos tudo com carinho e dedicação pois gostamos do que fazemos! Desejamos à todos da Scooteria Paulista boas festas e um 2013 cheio de realizações!

Abraço,

Rose e Reginaldo
FREE WILLY