Últimas Imagens

sábado, 19 de maio de 2012

SP EM 2T (Preparativos 1962-2012)

 SP EM 2T
Scooteria Paulista: 2 Anos em 2 Tempos


No último domingo de maio (27.05.2012) acontece a festa da Scooteria Paulista, em São José dos Campos, aonde temos feito reuniões semanais dos amigos de SJC e Jacareí no Jukebox Bar, na zona sul da cidade. A festa será no Restaurante Adega Soberana, com uma pitoresca culinária caipira a "20 reais a vonts".

Prepare a sua motoneta. Leve-a pilotando ou rebocada. Faremos 20 kms de giro, do centro da cidade à zona rural. Serão distribuídos os Troféus e Certificados aos amigos que fizeram a história do Ano 2 da SP. Mais infos: http://scooteriapaulista.blogspot.com.br/2012/05/sp-em-2t-ano-ii.html


*São José dos Campos, 1962, do acervo Anderson Wasser no blog www.felipewasser.blogspot.com ,uma homenagem ao seu finado pai. Estão o Felipe Wasser com o amigo Esdras dando um trato na recém adquirida Lambretta LD. Quanta alegria...

4 comentários:

Anderson Wasser disse...

Fico contente em ver as fotos de meu pai neste blog muito bacana! Felipe era apaixonado por scotters e tenho certeza que se ele estivesse ainda vivo iria curtir muito a diversidade delas por aqui.
Valeu!

Marcio Fidelis disse...

Grande Anderson Wasser. A felicidade é nossa, de termos o privilégio de acessar um acervo tão rico e expressivo como o da família Wasser. Seu avô Felipe é para mim um ídolo local. Pelo malabarismo que ele fazia na Lambretta dá pra se ter uma noção de que esse sim era um scooterista "pride", um sujeito de verdade!!!! Agradeço a você imensamente por compartilhar conosco uma história tão genuina!!! E seria um enorme prazer encontrá-lo em São José dos Campos no dia 27 de Maio, na Praça Cônego Lima, às 10h, aonde faremos uma grande reunião das scooters CLÁSSICAS.

um grande abraço Anderson.

Marcio Fidelis

Anônimo disse...

Que photo legal!!! Realmente capta a empolgação da dupla!!!! Belo trabalho de pesquisa!

Anônimo disse...

Olha essa de baixo pra mim é a melhor foto antiga que já vi no blog de vocês. e já vi fotos maravilhosas. mas essa é clássica, eu abri o mesmo sorriso quando comprei a minha Lambretta. só não era LD nem estava tão perfeita. aliás fidelis, a restauração acabou, to pensando em comprar uns acessórios da gringa, vou te ligar pra vc me ajudar tá? e vamos rodar SCOOTERISTAS PAULISTAS!!!!!!!

P.J. Lammy 150cc