Últimas Imagens

quinta-feira, 31 de maio de 2012

SP EM 2T - Parte 2 (Depoimentos)


"Que bela frota,o encontro foi muito bom, melhor ainda pois foi na minha querida cidade SJC. Eu não imaginava que aquelas várias noites que eu e você passamos no Jukebox Bar sozinhos, e que depois veio o Maurício, que aí dei o cartão do Walter Vespaparazzi e você ligou pra ele, e aí veio ele e trouxe o Eder e também o Edgar, e juntando também com os irmãos em motonetas de Santos, Campinas, São Paulo, Santo André, Santa Bárbara do Oeste, Pedreira, enfim de várias cidades do Estado de SP... que isso fosse dar nessa maravilhosa festa de domingo, fico muito feliz de ter participado. Você está de parabéns, cara" (Carlos Guerreiro).

"Orgulho! Esse é o sentimento geral da galera que participou do SP em 2T nesse ano! Pra mim tá bom ter poucos bons do que muitos ruins. A SP é o que é, porque tudo ali é recíproco. Ninguém vai pra se mostrar, todo mundo vai pra curtir a mesma coisa. Nós somos amigos de verdade, e não um bando que se encontra de vez em quando" (Gustavo Delacorte).

"Eu também agradeço ao Marcio Fidelis por mais um evento sensacional de scooterismo pitoresco, e fiquei muito honrada com o recebimento do Certificado de Performance da Scooteria Paulista" (Rosa Freitag).

"Temos que nos proteger e nos ajudar. Lema: sempre!!" (Rafael Assef).

"Fidelis voce é o cara que faz acontecer..Parabens!Mereçe ser aplaudido durante uns 100 anos de pé!" (Purê)

"Eu já te falei um milhão de vezes que sinto o maior orgulho de fazer parte dessa família e dessa história. Não piloto nem bicicleta, mas minha primeira garupa em 2 rodas foi numa PX... é amor antigo! Eu ♥ Scooteria Paulista!!!" (Cris Yummi).

"Marcio a união faz a Força e um coordenador, faz a junção de tudo! Toca o pau!" (Andrey Cuia)

"Eu ando de vespa a 17 anos e nunca vi uma turma dessa antes parabéns!" (Raphael Favero)

"Parabéns pela dedicação, e pelo profissionalismo!" (Fernando Arteaga)

"Espirito Vespista não morre NUNCA!" (Wolney)

"Você sim é o meu herói! Conseguiu fazer o que eu não consegui, e com uma baita dedicação e um carinho extremo pelo dito 'lifestyle', acabou por construir algo que muita gente pode se orgulhar, uma família Scooterista! Simplesmente ÚNICA, não tem mais palavras pra descrever. Parabéns brother, de todo o coração!" (Animal Taylor)

"Parabéns pelo êxito dos eventos ,você é 1000% em dedicação, observação, companherismo, e gratidão (percebi nas entregas dos mimos). Tente continuar sempre assim e terá muito sucesso na vida" (Laércio Rodrigues).


SOMOS A HISTÓRIA DE CADA SCOOTERISTA, A GENTE SE EXPRESSA COMO CLASSE.

5 comentários:

Anônimo disse...

coisa mais linda!!!!

Anônimo disse...

Voces sao a maior inspiracao dos meus dias atuais. meu documento vai sair e em breve estarei com voces todos nos proximos.

PJ Lammy

Scooteria Paulista disse...

Foto 1: Walter Vespaparazzi.
Foto 2: Rose Moreira;
Foto 3: Karla Jales

BORBA-CVMC disse...

Fidelis e demais , parabéns pelo segundo ano de SP, cada vez mais sucesso, cada vez mais pilotos para "o conviver em motonetas" bacana ver Uitamar com a camiseta da CVMC. Tudo se encamiando para ser o maior encontro do Brasil dos últimos tempos. Conforme conversamos em SP 2010 as previsões de crescimento estão aí graças ao teu esforço, dedicação E PERCISTÊNCIA lembra...
AVANTE!!!!!
Abs dos confrades da CVMC

Scooteria Paulista disse...

Grande Borba, obrigado pelas palavras de apoio, e pelas observações. fico feliz quando leio expressões dessas de outro camisa 10, o meio de campo necessário para q todo time funcione bem. Nessa semana começaremos o trabalho com aquele estatuto q vc nos enviou, e dessa forma vamos acertar o passo para o SP em Vespa e Lambretta 2013. obrigado Borba, até a Independência do Brasil hehehehe

Marcio Fidelis