Últimas Imagens

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minha Primeira Vespa (Emerson Mestrinelli, 1989)

"Mais uma antiga pra coleção da Scooteria Paulista! PX 200 Elestart Verde, ano 1986/1987. Fui segundo dono em 1988/89... acho que tinha uns 1.000 km...


... Mas tava praticamente Zero Km, a placa era de Rolândia/PR - QD-654 - E a foto foi tirada em Campo Mourão/PR. Na epoca vendi pra um amigo, que tinha uma plantacao de morangos, mas depois ele vendeu e nunca mais vi!!!" (Emerson Mestrinelli).

Essa é a segunda colaboração histórica do nosso amigo sul-mato-grossense Emerson para o blog da casa. Para quem não se lembra, a primeira se passou no final dos 70', e foi com uma Super 150, veja aqui. Gratidões ao amigo, que indicou-nos à participação da exposição da Scooteria Paulista no XVII Encontro Paulista de Autos Antigos de Águas de Lindóia, expo que aconteceu ontem, domingo, das 10h em diante. A convite da organização do evento (que hospedara ele e Alessandra), Emerson subiu de São Paulo na sexta-feira a noite para voltar só amanhã na terça-feira, e dessa vez seguiu e voltou com a Vespa rebocada no carro. Sua PX200 atual é uma vermelho/vinho com o cartaz do Curitiba em Vespa 2010 adesivado no escudo.

Já se passaram 24 anos desde o dia dessa foto, por isso hoje inauguramos então a TAG Quem Fomos Nós, para contar um pouco do nosso passado antes de sermos Scooteria Paulista. Revire seu baú, o baú dos seus pais e avôs, e envie-nos velhas memórias e pitorescas histórias de scooterismo. Compartilhe com os leitores e amigos da Scooteria como eles fizeram: QUEM FOMOS NÓS.

Um comentário:

João Madeira disse...

já tá quase ganhando o troféu q vcs dão pros mais velhos do clube hahahahaha... parabens pela persistência Emerson. eu parei cedo, apesar de gostar, preferi as motos grandes. força pra vocês todos.

JOÃO MADEIRA - Piracicaba, São Paulo.