Últimas Imagens

domingo, 11 de março de 2012

I Passeio de Vespa em São Roque


No próximo domingo 18 de março acontecerá o I Passeio de Vespa em São Roque. Atenção para as informações que estão no cartaz. A concentração geral do encontro acontecerá na Praça da Matriz, entre 10h e 10h30, quando os vespistas sairão para o Vale do Vinho.

Haverá um comboio que sairá da capital paulista, do Largo do Arouche às 9h da manhã em ponto. Serão 68 kms até lá, pelo caminho da Castelo Branco.

Outro comboio sairá de Campinas às 7h45, do Posto Dovilho, na Prestes, ao lado do Hotel Nacional. Infos com Flavio: flaviobarbie@gmail.com

Preparem suas motonetas para esse giro inédito!

4 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite amigos,
A oficina mecânica do Nenê é oficina de Vespas e Lambrettas? Sou de Pirapora e tenho uma Vespa Elestart parada a mais de 10 anos. Acompanhando o site de vocês estou me encorajando a recuperá-la, a começar pelo motor, depois documentos, e então a lataria. Nunca andei numa Vespa, mas acho que não será difícil pois tive moto (Honda Today) por alguns anos. Me informem por gentileza sobre a mecânica.

Obrigado,
Felipe (Dino)

Anônimo disse...

Putz! Não acretido que vou perder essa! DO LADO de casa!
Malditos compromissos dominicais!

Wolney K.

André Luiz Hornhardt disse...

Solicito algumas informações ao amigos de São Roque: Quanto custará o almoço e como será a visita ao Sky park, afinal eu irei com a família e com um casal de amigos também com filhos e para isso devemos ir preparados.

Scooteria Paulista disse...

Olá Felipe Dino, não conheço a oficina do Nenê, se puder dê uma ligada no número do cartaz e confirmem com eles. Ou apareça no evento para conhecer a trupe. um abraço.

André, vi tb q a Patrícia nos respondeu pelo Facebook, mas para os que não sabem, o almoço fica em 20 reais, comida a vontade. No Sky Park, quem for com motoneta não paga...

Qualquer dúvida liguem Patrícia de São Roque no 11 7484-1555