Últimas Imagens

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Sergio Andrade em Los Angeles (EUA)

No começo de janeiro o nosso amigo Sergio Andrade e sua esposa Luciana sairam de férias e tomaram o vôo pra Los Angeles. Antes disso ele passou em casa e pegou comigo alguns itens da Scooteria afim de representar o nosso grupo diante da cena californiana. Abaixo o Sergio conta aquilo que viu e viveu.




Sergio Andrade em caráter representativo
California, assim que cheguei em L.A., não via à hora de encontrar alguma loja, clube ou algo relacionado à VESPA! Sempre quando guiava meu carro locado, ficava com um olho no peixe e outro no gato, e depois de uns três dias rodando, vi a primeira, era uma Vespa LX 150, dessas modernas, mas muito linda. Um sujeito pilotava no meio do trânsito. No dia seguinte à noite quando fui jantar com minha esposa, no CityWalk Universal, dei de cara com outra Vespa LX estacionada. Já quase no fim de semana fui então à loja da Vespa of Los Angeles. Cheguei lá e me apresentei para o senhor da Foto abaixo, do qual não me recordo mais o nome. Me esforçava ao máximo para me comunicar, entender e divulgar a SCOOTERIA PAULISTA. Contei sobre o Blog, o grupo e sobre a viagem do Fidelis ao Brasil X Argentina X Uruguai, e logo ele expressou: "He´s a Crazy Man"!!! E sorriu. Perguntei sobre souvenires, camisetas, mas ele tinha à venda ali somente imãs de geladeira (comprei 3, um pra mim, um para o Fidelis e outro pro Andreas, mas o desejo era de comprar pro grupo todo, mas como são muitos e o preço é salgado não deu). Tinha também algumas canecas, um calendário, algumas miniaturas, enfim nada de mais a não ser as Vespas (Todas Modernas) e o Capacete Original VESPA (objeto de desejo, meu e de muitos  apaixonados). Não o comprei por causa do preço, cerca de U$ 400, com Taxa. Enfim, depois de um papo tirei uma foto dele segurando o card do In Vespa Fidelis, e algumas fotos da Loja e do Estacionamento. No dia seguinte parti para Santa Mônica à procura de um 'PUB-Scooterclub ' (indicado pelo Fernando Santiago, gringo residente em Santo André, SP). Chegando lá fui muito bem recebido pela proprietária - se não me engano seu nome é ANGEL -, conversei um pouco, e ela me falou que geralmente as reuniões são de terça ou quarta-feira, e ela não tinha nada de folhetos, souvenires, mas se propos a distribuir nas reuniões, os Cards do In Vespa Fidelis, Fanzines, e folhetos do O Aventureiro, que levei. Nesse mesmo dia a noite vi dois ou três Triciclos Piaggios cortando o trânsito. Na semana seguinte fui para Las Vegas onde também vi numa loja de aluguel de scooters uma Vespa LX 150 e uma espécie de brinquedo, mini scooter com a Beth Boop em cima dizendo RENT ME, hehehe. Mas a coisa mais linda que vi (em relação à VESPA), foi em MALIBU, quando retornei à Los Angeles. Numa loja de roupas, vi exposta na vitrine uma Vespa linda e rara, que segundo o Fidelis era alguma réplica da "Faro Basso" mas com aro 10, espetacular, e que me encheu os olhos de satisfação e admiração... e admito, invejo ter uma heheheh.
Proprietário da loja Vespa of Los Angeles com o cartão In Vespa Fidelis

2 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Fotos de Sergio Andrade e Luciana.

Anônimo disse...

Scooteria sem fronteiras! Visitei a Itália em 1995 e vi muitas lambretinhas por lá. Mas infelizmente não tenho as fotos comigo. Um dia consigo encontrá-las, e nas ruas passava um rio de scooters. hihihi

Paula JD.