Últimas Imagens

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

SP em Vespa e Lambretta 2013


Durante o Santa Catarina em Lambretta e Vespa 2012 as representações estaduais debateram as idéias para o encontro nacional do ano que vem. E não precisamos de mais do que meia hora para chegarmos a um consenso, e em dose dupla. Ficou decidido que em 2013 a cidade de São Paulo receberá o encontro, e em 2014 será o Rio de Janeiro (a ver até lá a data mais adequada). E como nos outros três encontros (de 2010, 2011 e 2012), a cidade (ou região) sede do encontro é a mesma do grupo organizador, no próximo não será diferente. A outra (ou outras) cidade(s) da rota do São Paulo em Vespa e Lambretta 2013 será(ão) definida(s) no decorrer desse ano.

A cidade de São Paulo é gigantesca e bastante singular. Das grandes construções da Avenida Paulista às malocas rasteiras do bairro do Bexiga, dos galpões da Lapa na zona oeste aos da Mooca na leste, do Parque Dom Pedro ao do Ibirapuera, a cidade é uma viagem por terra. A maioria dos integrantes da Scooteria Paulista paulistana pilota diariamente nos corredores sob todas as condições. E não há nisso nenhum bicho de sete cabeças, a condição primeira para um scooterista é saber e querer pilotar em condições adversas. E para o deleite de todos nós a cidade esvazia durante o carnaval. O paulistano foge pro litoral, pro interior, pro Rio e pro nordeste, e é aí que a gente entra. A quarta maior cidade do mundo só pra nós!!

E para aquele que ainda não trouxe a sua motoneta para passear na metrópole, destaco esse vídeo acima pois ele transmite a sensação de estarmos pilotando na Avenida Paulista numa bela tarde de domingo. Do lambrettista F.Perez e sua Lambretta LI 1964. Preparem-se scooteristas, pois o SP em Vespa e Lambretta 2013 promete!

12 comentários:

Juja von Mal disse...

Ai que beleza... Uhuuuuu, não vejo a hora.

Anônimo disse...

Que grande notícia. Minha Lambretta vai participar de um encontro nacional!!!!!

PJ

Leo_Dueñas disse...

Fidelis, eu que tive a honra de participar desse debate onde só se pensou mesmo no que seria o melhor para os scooteristas, o saúdo e reafirmo a minha oferta de ajudar no que estiver ao meu alcance.

Já avisei o pessoal do Rio que no decorrer desse ano teremos uma grande meta que desemboca em SP no carnaval de 2013. Acho que a cidade é mais do que completa e interessante para fazermos um excelente encontro. Não tenho dúvidas que em seu viver paulistano nos conduzirá por rotas fantásticas (incluindo a Gen. Osório, é claaaaaaro).

Lamento não ter podido te dar um abraço de despedida em SC, mas não quis interromper o a entrevista que estava conduzindo. Os patches foram vendidos em cerca de dois minutos - eu que não sou bobo segurei três para mim, um para cada jaqueta.

Saudações scooteristas,
Leo Dueñas

Anônimo disse...

Assim fica mais perto pra mim. Sou de BH (MG) e tenho uma Vespa M4. Rodando eu não vou não, mas de carrinho ela chega. Estarei acompanhando o site.

Ricardo Azevedo

Marcelo disse...

Acho que até lá a minha fica pronta. :)

Anônimo disse...

Beleza é isso aí já começou.....to nessa.

Abraço

Maneco fumaça Vesparaná

BORBA-CVMC disse...

Saudações Fidelis! os encontros de estradas não podem parar, esta nas mãos da SP o 4o. maior encontro brasileiro de motonetas.
Avante!!!!!
Abs
Borba - CVMC

Ednar disse...

Fidelis o que comentou é isto mesmo a cidade é grande mas no feriado fica facil andar por ela, já falei com os amigos daí eles já confirmaram presença só estão esperando a data certa para este evento GRANDIOSO.
Para mim e curtir minha cidade natal que amo tanto.
Estarei acompanhando o Blog para ficar sintunizado das definições deste evento.
Um forte abraço.
Ednar Porte.

Scooteria Paulista disse...

Valeu pessoal!!! Temos um ano de muitas atividades locais até nos encontrarmos novamente.

Leo, esperamos vocês cariocas aqui em SP. Sei que virão rodando dessa vez, e o bom é que pegarão a estrada vazia, pois o paulistano estará saindo e vocês chegando, pela Dutra, Carvalho Pinto ou Rio-Santos de repente. Força aí e até breve (qdo sua Lambra estiver zerada em SP...rs)

Fabio Borba, obrigado. Muito bom revê-lo e passar a régua nos velhos dividendos. Fiquei muito feliz tb em conhecer o Masiá, e rever o Danilo, dois aventureiros internacionais e confrades de muita coragem. Esperamos vcs aqui em 2013, e quem sabe nos encontramos antes disso pelas rotas scooterísticas dos destemidos do aro 10.

Grande Ednar Porte, o Leo até falou de vc nesses dias do encontro. Fico feliz q estejas articulando com outros scooteristas sobre o próximo encontro nacional em São Paulo. Aguardamos vc aqui, e se estiver com tempo na capital, entre em contato pra gente trocar idéias.

Um abraço a todos. Um feliz 2012 em motoneta.

BORBA-CVMC disse...

Fidelis,

Bom rever vc e Uitamar também, pois repetimos a história vivida em 2010. Nossos dividendos deixe no balanço de 2011, pois 2012/2013 promete. Com certeza nos encontraremos nas estradas do Brasil ou Mercosul.
Abs

Mario disse...

Opa espero poder participar. Minha vespa nao eh tao charmosa quanto as mais antigas, mas se tiver espaco estaremos la. Forte abraco e parabens pelo trabalho.
Mario

Animal Taylor disse...

Como o brother disse ali em cima:

"..está nas mãos de SP o 4º e (provavelmente) maior encontro brasileiro de motonetas!
Avante!!!"

Esse tal 'CarnaveSPa' vai dar o que falar!! =)
E tamo junto desde já pra dar tudo certo! o/