Últimas Imagens

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Santa Catarina em Lambretta e Vespa 2012 - Preparativos

Nesse sábado partiremos para o sul brasileiro, rumo à Blumenau, cidade que cediará o Santa Catarina em Lambretta e Vespa 2012. Definimos esse encontro como uma extensão do eterno Curitiba em Vespa 2010, sendo até o momento o maior encontro de estradas do país, uma vez que se somará uma alta quilometragem percorrida entre os clubes e grupos de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além da presença do grupo Viajando em Vespa, que contará com alguns membros do Uruguai e um da Argentina. Da nossa parte preparamos algumas lembranças para o evento. Fiz bottons e adesivos da SP, e o Marmirolli confeccionou canecas e garrafas, vide foto abaixo. 




Na quarta-feira a Free Willy Moto Peças fez uma revisão na minha Vespa Originale 150, como extensão do patrocínio oficial ao In Vespa Fidelis, minha viagem pra Argentina/Uruguai. A Free Willy também está consignando uma caixa de peças de reposição para o comboio da Scooteria na estrada. A Rosa Freitag emprestará a sua câmera pró, para um registro de qualidade que faremos durante a viagem e evento. E vamos com Deus, abençoando cada scooterista nesse carnaval vivido em 2 Tempos.

E da parte da Scooteria estarão conosco os 08 nomes: 
*

Marcio Fidelis (Pilotando, Originale 150)
Uitamar Bandeira (Pilotando Super "200")
Flavio Barbi (Pilotando PX200)
Aurélio Martimbianco (Pilotando PX200)
Allan 'Animal Taylor' (Pilotando PX200)
José Roberto Marmirolli (Rebocada Lambretta LI)
André Luis Hornhardt (Rebocada Lambretta LI)
Tatu Albertini (Rebocada Lambretta LI)
*
Sairemos da Padaria do Estadão às 5h30 da manhã. A padaria fica no começo do Viaduto Nove de Julho, na República, centro de São Paulo. Fica aberta 24 horas, e dali até a Regis Bittencourt, por mais estranho que pareça, é uma reta só, vejam no mapa a sequência: Av.Consolação, Av.Rebouças, Rod.Raposo Tavares, Rod.Mário Covas, Rod.Régis Bittencourt. 

Em Juquiá, no primeiro posto da Regis, após a cidade, nos encontraremos com o Uitamar (Americana), Flávio Barbie e Tatu Albertini, os dois vindo de Campinas. De São Paulo até Juquiá são 150 kms aproximadamente, então é certo que no encontraremos em Juquiá entre 8h30 e 9h. O Marmirolli sairá um pouco mais tarde de Pedreira (SP) com sua Xispa na carreta, e nos alcançará na rodovia durante a manhã.

Em Curitiba nos encontraremos com os amigos do VesParaná Clube, de onde seguiremos todos juntos até Blumenau via BR 280, evitando assim a rota praiana nesse princípio de carnaval. A sugestão dos paranaenses é muito boa, uma vez que a segurança é prioridade. Esse caminho alternativo é até um pouco mais curto. Previsão de chegada à Curitiba às 15h30. Previsão de chegada à Blumenau às 19h. Estaremos todos em contato telefônico, e atualizando o twitter (www.twitter.com/scooteriaSP) durante a viagem.

Rota São Paulo - Blumenau: http://g.co/maps/pax87

Clube da Lambretta de Santa Catarina: http://lambrettasc.ning.com/ 

Fórum Motoneta Brasil: http://motonetabrasil.com.br


Assista o vídeo da chamada do evento:


5 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Foto 1 de Marmirolli,
Foto 2 do Caetano Sevilla

Anônimo disse...

Boa sorte e boa viajem aos amigos!
Tirem muitas fotos para nós!

Wolney K.

Anônimo disse...

boa viagem pra voces, faço minha as palavras do wolney

PJ Lammy

Anônimo disse...

vai nessa fidelis e amigos,estou torcendo daqui, com aquela invejinha boa de nao ter tido coragem pra ir

carlos guerreiro,são jose dos campos

Anônimo disse...

Que Deus acompanhe voces e os proteja em toda a jornada!!!!
Coracao apertado, mas admirando a coragem e o companherismo de voces.
EL.