Últimas Imagens

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Santa Catarina em Lambretta e Vespa 2012


No carnaval próximo acontecerá em Santa Catarina em Lambretta e Vespa 2012, a continuidade daquele projeto de 2010 que se chamou Curitiba em Vespa 2010. O evento andou em 2011 para o RS, e agora pisa em SC, sob os cuidados do Clube da Lambretta de Santa Catarina. E a Scooteria Paulista participará dessa edição do encontro, portanto preparem suas motonetas.

Sairemos da Padaria do Estadão, em São Paulo, às 5h da manhã do dia 18 de fevereiro, sábado, afim de chegarmos em Blumenau à noite. Serão 640 kms até lá, possíveis de serem completados em 12 horas com uma parada de meia hora a cada tanque de combustível. Estão confirmados os seguintes nomes de SP para a viagem rodando: Marcio Fidelis (Vespa Originale 150), Flavio Barbi (Vespa PX200), Aurélio Martimbianco (Vespa PX200), Raphael Favero (Vespa PX200), Uitamar Bandeira (Vespa Super "200", Tatu Albertini (Lambretta LI) e Fabio Much (Vespa PX200), e a confirmar os nomes Rosa Freitag (Vespa GTS). Com as Lambrettas LI rebocadas no carro seguirão pela Regis Bittencourt também os amigos José Roberto Marmirolli (Pedreira), André Luiz Horhardt (Limeira). Todos os scooteristas clássicos e proprietários de motonetas de época estão convidados.

De Curitiba em diante viajaremos até SC junto com o VesParaná (clube), ao lado dos amigos Ito, Coca, Curita, João Braz, Maneco, Luis Alessi, David, Denise e Fred. Previsão de chegada à Curitiba às 15h30.

Programação do Evento:

- Sábado dia 18 - Viagem da Scooteria Paulista e VesParaná rumo à Blumenau. Confraternização e chegada dos participantes de longe. No Parque Vila Germânica, aonde acontece a Oktoberfest. Espaço para a exposição das scooters clássicas.

- Domingo dia 19
9h00: Concentração na Vila Germânica, com saída às 9h30.
Passeio de 100kms pelas cidades da região do Vale do Itajaí (Indaial, Timbó, Pomerode e Blumenau etc).
Almoço em Pomerode. Jantar com Filé Duplo com tempero caseiro no espaço de reuniões do clube local.

- Segunda-feira dia 20
8h30 - Concentração no Parque Vila Germânica
Passeio rumo ao litoral catarinense, até as 15h, com almoço as 12h.

- Terça-feira dia 21 - Viagem de volta pra casa.

O Marmirolli esteve com o Rangel em Santa Catarina e acertou os últimos detalhes. Ele sugere o hotel Blu Terrace, que fica a 300metros da concentração do evento. Valor: 55 reais/pessoa OU 80reais/casal.


Já esse aqui fica a três quadras do evento: http://hotelsteinhausen.com.br

Quem mais topa essa aventura? Levaremos na estrada peças de reposição rápida, consignadas pela Free Willy Moto Peças. Previsão de custo total: Entre 300,00 e 600,00 reais. Eu vou acampar pois estarei no vermelho, então minha previsão de custo será mais baixa do que a destacada acima. Quem quiser fazer o mesmo me ligue nos fones: 11 3297-1733 (NET) e 11 5497-8344 (TIM). Informações em SP com Fidelis.

Infos em SC com Adriano no (47) 8821-5684 e com o Rangel no (47) 3328-0133


3 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Cartaz por Rodrigo (RS)

Anônimo disse...

Nussa, bando de doido hauahauha. Força vespeiros

JP

Leo_Dueñas disse...

Fidelis, é com grande alegria que recebo a notícia da sua presença no SC em Lambretta e Vespa. Eu e a Rafaela estaremos lá como penetras, a pé, mas em espírito de irmandade com nossos amigos (o que, afinal das contas, é o que mais me importa). Se a grana e a agenda de trabalho não permitem que a minha PX200 carioca marque presença, levo comigo o espírito de camaradagem da Rio Vespa, representando mais um estado no evento.

Chegaremos sábado no início da noite a tempo da confraternização de chegada; passaremos o domingo inteiro em algum carro de apoio fotografando o comboio; e segunda pela manhã retornaremos para Curitiba.