Últimas Imagens

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

II RADUNO DA PRIMAVERA


VAMOS A LA PLAYA
Salve salve...
Como muitos já sabem, no mês de novembro realizamos o Raduno da Primavera, o passeio das Vespas e Lambrettas pela baixada santista. Nesse ano temos nossos amigos locais para nos apoiar. Portanto preparem suas motonetas, verifiquem parafusos, pneus, freios, óleo do câmbio, vela, documentos (etc), pois o II Raduno da Primavera promete diversão e muito barulho na baixada

Data: 27.NOVEMBRO.2011

*Concentração em CAMPINAS*:
Às 6h30 no posto Saci, na Rod.Anhanguera próximo à cidade de Valinhos. Infos com Tatu no fone (19) 7803-3445 e Flavio no (19) 9713-4787.

*Concentração em SÃO PAULO*:
ÀS 8h30 NO LARGO DO AROUCHE (Saída às 9h em ponto)
OBS: Faremos uma parada geral no posto de gasolina do Frango Assado do início da Rodovia dos Imigrantes (extensão da Av.Ricardo Jafet).

*Concentração e parada em SANTOS":
ÀS 11h NO DECK DO PESCADOR (em frente ao Museu de Pesca, na ponta da praia). Restaurante ao lado com pratos feitos na média de 20 reais, o lugar é sobre as águas da praia. Espaço reservado pela CET para 30 motonetas. Pessoal que for da baixada santista entrem em contato com Gustavo no (13) 9124-3929.

Percurso: São Paulo - Cubatão - Santos - Guarujá

Desceremos divididos em dois ou três comboios, respeitando as capacidades das motonetas e dos pilotos numa velocidade média de 70km/h durante a ida e a volta. Provavelmente faremos o nosso almoço ou lanche (livre) nas proximidades do Museu de Pesca, e às 14h atravessaremos a balsa para o Guarujá, aonde depois de um rápido giro embicaremos na Piaçaguera-Guarujá rumo à São Paulo e região.

Maiores informações:
(11) 3297-1733 com Fidelis
(11) 3223-9029 com a Free Willy

15 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Arte do scooterista Leonardo Russo.

Marcelo disse...

Pôster lindo! Tem como passar a arte em alta?
E acho que a Claudinha fica pronta pra esse, hein!

Anônimo disse...

Belíssimo cartaz!! Que grupo fantástico são vocês

M.Dario

Marcio Fidelis disse...

Marcelo a arte está em alta, clica nela e salva ela no seu computador. depois vc pode imprimir em A3. tá liberado man. abraço

MF

Rogerio Amaral disse...

Caros amigos, boa tarde. Tenho uma Lambretta 1973 e gostaria de participar deste passeio dia 27. Minha Lambretta não tem espelhos retrovisores, posso pegar estrada com ela assim mesmo?
Obrigado
(rogerioapsouza@hotmail.com)

André Luiz Hornhardt disse...

Vocês aceitam um Limeirense neste passeio?
Abraço a todos!
André - Limeira - SP

Scooteria Paulista disse...

Oi pessoal obrigado pelos comentários aqui no blog. É importante termos um feedback para fazermos esse trabalho cada vez melhor.

Rogerio, sinta-se convidadíssimo a participar do II RADUNO DA PRIMAVERA (27.Nov) com sua Lambretta. Sobre retrovisores, a lei obriga-nos a ter pelo menos um retrovisor, se o veículo não for placa preta. a descida é por conta e risco de cada piloto. Será um imenso prazer tê-los conosco de Lambretta 73. anotei o seu email e logo mais vc vai receber os informes da SP. grato pelo contato amigo.

André, com scooter clássica todos são aceitos (Vespas, Lambrettas, Bajaj's, Iso's, Cezetta, etc). Nos falamos por email a uns tempos atrás, me lembro de vc. fico feliz q esteja no grau pra passear conosco. Será um prazer conhecer a vossa persona, e quem sabe um dia visitar Limeira com nossas motonetas. vc tem recebido os informativos da SP no seu email???

É isso aí turma, preparem-se. um grande abraço da fumaça de 2T.

Marcio Fidelis

Gustavo disse...

Esse poster ficou lindo demais... parabéns ao Leo!

Anônimo disse...

Boa tarde !

Possuo uma scooter retrô lon-V 152 CC , gostaria de saber se posso participar do evento e como
Devo proceder .


Abs a todos
Fernando

Marcio Fidelis disse...

Olá Fernando, como te disse no email, só aceitamos scooters clássicas, ou seja, aquilo que tem tradição. retrô não. mas caso queira comprar uma vespa ou lambretta, me avise pois podemos te ajudar. abraço

Marcio Fidelis

Anônimo disse...

Olá Marcos, Não tenho recebidos os informativos, peço que me cadastre novamente: contato@companhiadaalegria.com.br.
Lí que algumas pessoas sairão de Campinas no dia 27, você sabe me informar o local e horário?
Quanto a vir aqui em Limeira, será um prazer, aqui todo 2o. domingo do mês tem o encontro de relíquias na praça central.
Um abraço

André

André Luiz Hornhardt disse...

Olá Marcos, Não tenho recebidos os informativos, peço que me cadastre novamente: contato@companhiadaalegria.com.br.
Lí que algumas pessoas sairão de Campinas no dia 27, você sabe me informar o local e horário?
Quanto a vir aqui em Limeira, será um prazer, aqui todo 2o. domingo do mês tem o encontro de relíquias na praça central.
Um abraço

André

Scooteria Paulista disse...

oi André, o seu email está correto aqui no nosso cadastro. vou verificar o q acontece. vc não recebeu nenhum do último mês? enviei dois ou três recentemente. de repente mudo meu método então. me passa um fone seu para repassar ao pessoal de Campinas ´pra vcs combinarem o esquema da viagem. Posso confirmar a presença de um vespista de Limeira no bang??? será uma honra. um abraço, e mantenha contato, qualquer coisa me liga nos fones q estão no blog acima...

até breve
Marcio Fidelis

Andreas Triantafyllou disse...

Já estou ancioso para o segundo radudo, o primeiro foi fantástico!!!
Vamos fazer a manutenção de nossas scooters para que não parem no caminho.
Vespa parada não faz fumaça!!!gostei dessa Fidelis!!!
Andreas Triantafyllou

Scooteria Paulista disse...

É isso aí Andreas, no ano passado o nosso giro foi sensacional!! no ano passado tivemos alguns pequenos percalços mas tudo foi corrigido graças ao espírito de união do grupo na estrada. Faço minha as palavras do Andreas: Vamos fazer a manutenção de nossas scooters para que não parem no caminho.

Scooterista, levante e avante!

MF