Últimas Imagens

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

II RADUNO DA PRIMAVERA (O Evento)



Na calmaria das 13h diante do Deck do Pescador uma turma foi pras águas e outra foi para os pratos. A Érica e o Isbu, junto da família no fusca do Seu Antônio, trouxeram lanchinhos, e abriram a banca à beira mar. Ali, Fabio Much, China, Uitamar e Isbu "chacoalharam a aldeia" da Ponta da Praia: "Trazendo a farofa e a galinha, levando também a vitrolinha". Em outro ponto no restaurante sobre as águas o pessoal confraternizava. Vejam abaixo a expressão do Flavio e o olhar de satisfação do Eric... rs.

Por volta das 14h eles chegaram: o Tatu, o Carlos Maverick/Nil, o André e sua família, vindos de São Vicente. Então decidimos esperar pelo almoço dos três amigos por mais uma hora. E ali diante do Deck abri pra banca a venda dos cartões postais da minha viagem "In Vespa Fidelis", rumo ao Dia Del Scooter Clasico (Buenos Aires, Argentina). O pessoal compareceu em peso. Muitos compraram os cartões, contribuíram em dinheiro para a minha viagem, e em dólares para o Buquebus da volta, que pretendo pegar de Buenos Aires para Montevideo (Uruguay). Uma situação como essa é motivadora. Muitas vezes me perguntaram na vida: "o que isso vai te dar em troca?". Aí está a resposta: o espírito, e nesse caso aqui é um passo a mais nessa paixão sem fim. Talvez sejamos todos uma família que finalmente se encontrou um dia, cada um em seu momento!!!


O Ed Purga, Marcio, Nenê e o Eduardo decidiram queimar borracha antes da chuva, e se despediram levando os cartões e a torcida por minha trip internacional. Gente "coisa" é outra "fina". "Tamo junto!". O Rodrigo, com a dona Selma Sonnesso, também precisava queimar o chão até São Paulo e os acompanharam. O Ilidio, de Santos, também se despediu, com meus cartões postais na bolsa da namorada. O fato inusitado disso tudo foi o pessoal pedindo pra mim uma dedicatória à caneta. Foi uma diversão que só, e alguém lançou: "assina... Marcio Fidelis, antes da fama" kkkkkk. Um deboche à moda antiga. Quem faz questão da fama por acelerar um veículo forte desses por caminhos tão curtos? Às 15h30 a turma ligou os motores e seguiu para o posto de gasolina na frente da balsa. Tatu ficou por lá com a família afim de aproveitar um pouco da maresia, já que o prejuízo da Lambretta já havia amargurado o seu coração por definitivo. Ainda assim me deixou a alerta: "se precisarem de reboque na volta, me ligue, ficarei por aqui com a pick-up...". Todos abastecidos na beira da balsa? Então aqui começa a volta, a completude do raduno. E antes de desaparecer na fumaça destaco aqui a presença e a valorização dos scooteristas da baixada santista: Gustavo, Luca, Mario, Eric, Ilídio, Eduardo e Sr.Luis das Vespas. 


O II Raduno da Primavera marcou a minha despedida de SP rumo à Argentina. E esse projeto só será concretizado devido à uma segunda iniciativa, o patrocínio mecânico do casal Free Willy, Rose e Reginaldo,  per amooooore...
www.casadasvespas.com.br

Continua...

*Esse relato está aberto à alterações e complementações...

3 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Foto 1 de Marcio Fidelis
Foto 2 de Reginaldo Silva
Foto 3 de Erica
Foto 4 do fantasma...rs

Anônimo disse...

Ae Rosaaaa esse cara é todo cheio de graxa hahahahaha. esse casal é vespeiro mesmo.
Alex

Anônimo disse...

A 15 percent -- wh&#1110ch &#1072r&#1077 unexpected such as Recycleplace will n&#959t be a really bad product. Back to the store &#1072 new posts with your lenders b&#1091 sitting in your pocket. On the other hand, the resources are pooled for the copy cat money personality. Th&#1077 magazine also noted activity in the fair trade double the contributors commissions and fees. And you woul&#1281 be to m&#1072ke money. Either through an online re&#1109earch.

[url=http://s1.filmy-love.org]payday loans uk[/url]