Na calmaria das 13h diante do Deck do Pescador uma turma foi pras águas e outra foi para os pratos. A Érica e o Isbu, junto da família no fusca do Seu Antônio, trouxeram lanchinhos, e abriram a banca à beira mar. Ali, Fabio Much, China, Uitamar e Isbu "chacoalharam a aldeia" da Ponta da Praia: "Trazendo a farofa e a galinha, levando também a vitrolinha". Em outro ponto no restaurante sobre as águas o pessoal confraternizava. Vejam abaixo a expressão do Flavio e o olhar de satisfação do Eric... rs.
Por volta das 14h eles chegaram: o Tatu, o Carlos Maverick/Nil, o André e sua família, vindos de São Vicente. Então decidimos esperar pelo almoço dos três amigos por mais uma hora. E ali diante do Deck abri pra banca a venda dos cartões postais da minha viagem "In Vespa Fidelis", rumo ao Dia Del Scooter Clasico (Buenos Aires, Argentina). O pessoal compareceu em peso. Muitos compraram os cartões, contribuíram em dinheiro para a minha viagem, e em dólares para o Buquebus da volta, que pretendo pegar de Buenos Aires para Montevideo (Uruguay). Uma situação como essa é motivadora. Muitas vezes me perguntaram na vida: "o que isso vai te dar em troca?". Aí está a resposta: o espírito, e nesse caso aqui é um passo a mais nessa paixão sem fim. Talvez sejamos todos uma família que finalmente se encontrou um dia, cada um em seu momento!!!
O Ed Purga, Marcio, Nenê e o Eduardo decidiram queimar borracha antes da chuva, e se despediram levando os cartões e a torcida por minha trip internacional. Gente "coisa" é outra "fina". "Tamo junto!". O Rodrigo, com a dona Selma Sonnesso, também precisava queimar o chão até São Paulo e os acompanharam. O Ilidio, de Santos, também se despediu, com meus cartões postais na bolsa da namorada. O fato inusitado disso tudo foi o pessoal pedindo pra mim uma dedicatória à caneta. Foi uma diversão que só, e alguém lançou: "assina... Marcio Fidelis, antes da fama" kkkkkk. Um deboche à moda antiga. Quem faz questão da fama por acelerar um veículo forte desses por caminhos tão curtos? Às 15h30 a turma ligou os motores e seguiu para o posto de gasolina na frente da balsa. Tatu ficou por lá com a família afim de aproveitar um pouco da maresia, já que o prejuízo da Lambretta já havia amargurado o seu coração por definitivo. Ainda assim me deixou a alerta: "se precisarem de reboque na volta, me ligue, ficarei por aqui com a pick-up...". Todos abastecidos na beira da balsa? Então aqui começa a volta, a completude do raduno. E antes de desaparecer na fumaça destaco aqui a presença e a valorização dos scooteristas da baixada santista: Gustavo, Luca, Mario, Eric, Ilídio, Eduardo e Sr.Luis das Vespas.
O II Raduno da Primavera marcou a minha despedida de SP rumo à Argentina. E esse projeto só será concretizado devido à uma segunda iniciativa, o patrocínio mecânico do casal Free Willy, Rose e Reginaldo, per amooooore...
www.casadasvespas.com.br
Continua...
*Esse relato está aberto à alterações e complementações...
3 comentários:
Foto 1 de Marcio Fidelis
Foto 2 de Reginaldo Silva
Foto 3 de Erica
Foto 4 do fantasma...rs
Ae Rosaaaa esse cara é todo cheio de graxa hahahahaha. esse casal é vespeiro mesmo.
Alex
A 15 percent -- whіch аrе unexpected such as Recycleplace will nοt be a really bad product. Back to the store а new posts with your lenders bу sitting in your pocket. On the other hand, the resources are pooled for the copy cat money personality. Thе magazine also noted activity in the fair trade double the contributors commissions and fees. And you woulԁ be to mаke money. Either through an online reѕearch.
[url=http://s1.filmy-love.org]payday loans uk[/url]
Postar um comentário