Últimas Imagens

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Vivendo e Não Aprendendo (IRA!, 1986)


Nesse domingo dia 30 de outubro eu, Marcio Fidelis, farei uma discotecagem especial na maior feira de vinil do ano, organizado pela Locomotiva Discos. Fui destacado como "Marcio Fidelis da Scooteria Paulista", então de certa forma estarei representando um pouco da classe com meus discos de vinil. E nada mais coerente do que levar às agulhas canções de referência Mod e afins.

Clique nessa figura e leia a programação
Apresento aqui o encarte do disco "Vivendo e Não Aprendendo", do extinto conjunto paulistano IRA! Notem no topo da imagem o baixista Ricardo Gaspa na sua Vespa Sprint. Conversando com meu colega Andre Jung (o baterista da banda), ele me disse que essa foto foi tirada pelo Rui Mendes, nas imediações da Aclimação/Vila Mariana, em São Paulo, que foi aonde o Gaspa tinha ido morar naquela época, meados de 1985. O disco é de 1986.

Esses e outros petardos você vai ouvir nesse domingo no Armazém Piola durante a tarde. Eu farei meu set das 14h às 15h - depois do Kid Vinil, e antes da banda Os Pólvoras Negras.

Você scooterista que quiser acompanhar essa gig musical, estarei às 13h no Largo do Arouche a postos - saída às 13h20. O Armazém Piola fica na Rua Aspicuelta, 547, Vila Madalena.

"E aqui estou então, não estou sozinho não
É mais de um milhão, ninguém mais pensa em vão
Existe confusão
Gritos na multidão..."

3 comentários:

Anônimo disse...

VAleu a divulgação Marcião

Andrey disse...

Sorte nas picapes!

Scooteria Paulista disse...

Valeu Andrey, estou separando aqui a programação à moda antiga. Compareça se puder.

MF