Últimas Imagens

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Matéria da SCOOTERIA PAULISTA no site da GLOBO



O site Globo.com disponibilizou uma parte da matéria que a Época São Paulo realizou com a Scooteria Paulista há três meses em São Paulo. Ela foi confirmada pela revista na sexta-feira, e dois dias depois lá estávamos com um terço da frota nas imediações da Estação Bresser/Mooca.

Fizeram frente nessa tarde os scooteristas clássicos Artur Gildo, Marcelo Canto, Rafael Assef, Adriano Lemos/Simone, Cristian Nucci, Carlos Tuco, Daniel Turiani/Gisele, Emerson Mestrinelli, Lincoln Telles, Lowercy Aires, Isbu, Thiago Braga, Leonardo Russo, Andreas Triantafillou, Nei, Jun Santos, Fernanda Borges, Fabio Much, Anderson Ballet, Victor Hugo, China, Rodrigo Sonnesso, Uitamar Bandeira; o fotógrafo e editor de vídeo Davilym Dourado com o repórter Ricardo Valadares. E eu, Marcio Fidelis, apresentando pra vocês um pouco do nosso conceito.

Destaco aqui a viagem de 560 kms que o Emerson Mestrinelli realizou de Presidente Prudente pra cá no dia anterior à matéria. E também os 300 kms que o Uitamar Bandeira fez no domingo, entre Americana e São Paulo. Dois guerreiros das rodovias brasileiras.


4 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Foto abaixo de Tiago Braga.

Daniel Turiani disse...

Eu e patroa também estávamos e participamos da rotatória infame!!!abraços!

Marcio Fidelis disse...

eh vero Daniel, acertei aqui tb. como pude me esquecer dos melhores? perdão. domingo vespassearemos? abraços

MF

Ronaldo Porcaro disse...

Olhe, Parabéns. Vejo em vocês uma postura que nunca imaginei que pudesse existir no 'braziu'. O que aquele rapaz falou na entrevista foi legal: "uma grande referência dos meus ancestrais... e que sobrou pra mim". aliás o que cada um de vocês falou ali sintetizou os diversidade de pensamentos. todos mostraram o porquê de gostarem tanto assim de Vespas e Lambrettas, e mostraram isso com simplicidade e essência.

Amigos e amigas, eu não ando mais com minha Lambretta, sou um "ancestral". Minha coluna não me permite esse privilégio. Porém me sinto parte de vocês pois leio, vejo fotos e vídeos, e me identifico com essa visão escooterista que vocês difundem aqui.

Parabéns a todos pela excelente matéria.

Ronaldo Porcaro
Ribeirão Preto, SP.