Últimas Imagens

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

NOITE DA MOTONETA - Fotos #1

A Noite da Motoneta foi incrível em diversos aspectos. Primeiramente fomos bem-recepcionados pelo pessoal do Autoshow Collection e equipe Matel. Essa idéia do encontro no Sambódromo do Anhembi foi lançada pelo Cristian, Edu e Marcelo Canto no I Raduno da Primavera, e depois de nove meses ela virou realidade e muito devido à força deles no grupo. Nos reunimos em 40 motonetas na noite da última terça-feira. Todas rodando em muito boas condições.


Em geral os eventos que organizamos são voltados aos giros urbanos ou estradeiros. E dessa vez, depois de tantos visitando encontros de antigomobilismo com caráter expositório ou comercial, nada como exibirmos as nossas máquinas, e somente elas, numa noite de lua cheia. As Lambrettas representaram a marca com a elegância das bicolores. Tinha LI 150cc e 175cc, e uma TV 175 (Série 3), a italiana, que foi a principal atração da noite, trazendo diversos ferros cromados ao estilo inglês. (Seja bem-vindo Archimedes). As Vespas estavam em maioria, e a frota Piaggio era composta pelos modelos M3, 150 Super, "Super 200", Originale 150 e PX200. E finalmente, uma Bajaj Classic de 150cc.


A Noite da Motoneta reuniu scooteristas de São Paulo, do ABC, Jacareí, Santos e Pedreira. Gustavo Delacorte subiu com sua PX200 na primeira hora da manhã da terça. Marmirolli rebocou a sua LI desde a cidade de Pedreira. Walter e Eder vieram de Jacareí pilotando suas PX200 e M3. E diversos amigos se encontraram pelo caminho na Grande São Paulo, como fizeram o Andreas e o André, A Rosa, o Mário e o Rafael Assef, Cristian, Marcelo e o Edu, o Rodrigo Sonesso e o Victor Hugo, o Marcio Fernandes e o Arlindo, os Scooterboys, e muitos outros bravos. E eles chegavam, em grupo, em pares, acompanhados ou sozinhos, enfrentando a hora do rush da cidade de São Paulo, e a afamada Marginal Tietê no horário da volta pra casa. Foi um orgulho!! Um dado como esse revela principalmente que o contingente de legítimos scooteristas vem se fortalecendo. Não basta ter uma scooter, tem que ser 'clássica', e não basta tê-la, tem que andar com ela, e não basta andar, tem que participar. E é o que todos(as), na medida do possível, estão fazendo. Nos próximos dias a gente vai mostrar diversas fotos e vídeos que o pessoal fez do evento. Pra abrir a série apresento aqui fotos feitas por mim, Fidelis. Obrigado a todos os que fizeram parte da I NOITE DA MOTONETA, um desfile sem cortes de um outro Candelabro Italiano...




Para receber informativos da Scooteria Paulista: scooteriapaulista@gmail.com

9 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Fotos por Marcio Fidelis

Marcelo disse...

Sensacional!

Marcio Fernandes disse...

Ferrari acelerando: nao tem preço

Vespas e Lambrettas juntas acelerando para dar o troco: SENSACIONAL.

valewws, Marcio e a todos que la estiveram!!!

Anônimo disse...

E ae, muito bacana hein !

Onde tem mais photos ?

Anônimo disse...

Demais!!! Queria tanto ter ido...
Beijos, Cris

Gustavo disse...

Cada vez mais forte!

Anônimo disse...

Oi pessoal, obrigado pelos comentários. É isso aí Gustavo, com respeito, reciprocidade e integridade a gente vai evoluindo, aprendendo, crescendo e fazendo crescer a nossa cena. fico feliz q vc tenha encarado a Rod.Imigrantes para participar da NOITE DA MOTONETA. Cris, vamos puxar a orelha do Koré? Vc ia adorar o evento, na próxima vai sim. valeu cris. Pessoal tem mais fotos por aí. A Rosa me enviou um link q logo mais replicarei aqui pra vcs. Subirei fotos dela, do Walter e mais... Marcelo Druck, senti falta da Claudinha lá. Marcio Fernandes, realmente ficou pequeno para as Ferraris. A noite foi nossa!!! Muito obrigado pessoal.

Marcio Fidelis

Anderson disse...

Foi sensacional. Fumaça na marginal.

Anônimo disse...

Foi D+!!!
Valeu Marcio.

Hugo F.