Últimas Imagens

terça-feira, 7 de junho de 2011

SP EM 2T (Parte 1 de 4)



No último domingo de 5 de junho fechamos enfim o ciclo de comemorações do primeiro ano da Scooteria Paulista. A brincadeira toda passou discretamente porém não menos divertida por Monte Alegre do Sul, Jacareí e São José dos Campos - como contei aqui no blog há semanas atrás -, e por fim, depois de algum atraso chegamos na capital. Reunimos pilotos e entusiastas de alto grau, que vieram especialmente para demonstrar o valor e o prestígio que dispensam aos trabalhos da gente. Fizemos a nossa parte e um pouco mais, e em vista de tudo o que aconteceu nesse período merecíamos finalmente um dia de descanso, sem giros, sem passeios. Uma reunião para uma boa prosa mano-a-mano.
Acima o vídeo feito pelo Davilym Dourado, aonde faço uma gaguejante introdução sobre o evento. 35 motonetas marcaram essa tarde. Estiveram presentes veteranos e calouros, scooterboys, mecânicos, restauradores, scooteristas rodoviários, professores pardais, as scootergirls e amigos(as) de outras datas. Alguns que por motivos mil não puderam vir com suas motonetas, vieram como puderam. Em especial destaco o privilégio de receber em nosso evento um velho representante oficial ítalo-brasileiro do Consórcio Lambretta, que me perguntou se poderia fazer parte do grupo assim que consertasse a sua Lambretta ou comprasse uma Vespa. Quanta honra! Sim para todos que querem. Aqui querer é poder! Parabéns pra todos nós que somos de verdade, feitos de pele, osso e lata. Nas palavras do canadense Sean Jordan (para um site de antigomobilismo) depois de ter rodado por 23 países com sua Vespa a caminho da Bolívia: A Scooteria Paulista "provavelmente são os scooteristas mais ativos que conheci".


"So remember, out there somewhere
You've got a friend, and you'll never walk alone again"

7 comentários:

Marcio Fidelis disse...

Vídeo e foto 1 de Davilym Dourado.
Foto 2 de Hugo Frasa.
Texto de M.Fidelis

Anônimo disse...

Fidelis, parabéns por incentivar cada dia mais a paixão pelo scooterismo. O encontro foi inesquecível, como todos os outros que vc. organizou!
Beijos e abraços, Cris e Koré

Anônimo disse...

obrigado cris e obrigado koré, graças a essa vida sobre o aro 10 podemos conhecer e conviver de perto com pessoas tão verdadeiras e simples como vcs. e deve ser meio q esse o sentido da vida, viver e conviver, portanto considero-nos já felizes. Minas Gerais nos aguarda agora com nossas Vespas. to ansioso pra cara... rs. abraços da fumaça da vila

Marcio Fidelis

Anônimo disse...

E ai Marcio, você já viu o novo comercial da vivo? Eduardo & Mônica 2.0.

Tem uma Vespa verde.

Abs.

Bovver

Anônimo disse...

Desculpa, como não tenho twittrer não sabia que você já o tinha comentando.

abs.

Bovver

Anônimo disse...

é isso mesmo bovver, q o eduardo não fique com ciumes kkkkk...
vc estudou com o oliver? po esse é o dono das vespas mais hot de SP. abraços, qdo puder apareça;

Marcio Fidelis

Anônimo disse...

Eu ia no sabado, mas acabei nao conseguindo. Estudei sim, nao sei se ele vai lembrar, meu nome e Thiago, de vez em quando nos conversavamos sobre vespa.

Vespa hot? Na epoca da facul ele tinha uma que era linda.

Na proxima vou ver se apareco, mas no meu caso vou ter de ir a pe.


Thiago