Últimas Imagens

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A Mônica de "Vespa" e o Eduardo de Camelo


Por aqui as coisas seguem a mil por hora. Há diversos assuntos que gostaríamos de compartilhar com vocês, como o SP em 2T ou mesmo os preparativos para a viagem de amanhã (sábado dia 11) para Poços de Caldas (MG). Mas a correria continua intensa no cotidiano das ruas. Então em tempo compartilho com vocês algo diferente do que já foi mostrado aqui. Esse é um vídeo recente de uma operadora de telefonia móvel feito para o Dia dos Namorados. É um curta-metragem criado em cima da canção Eduardo e Mônica, do extinto conjunto Legião Urbana. No filme a Mônica pilota a Vespa Originale 150 do Fidelis (Scooteria Paulista). As imagens foram captadas no centro velho de São Paulo e no Parque da Juventude, zona norte. Com a ajuda do Fidelis e Adriano (somado à companhia do Much) a "Mônica" (quase) aprendeu a andar de Vespa, e assim se sucedeu a história de amor mais cantada do Brasil. As imagens com a Vespa acontecem entre o 1min25seg e 1min36seg. Bons encontros a todos.

"E quem um dia irá dizer que não existe razão nas coisas feitas pela coração?
E quem irá dizer que existe razão?"

2 comentários:

Anderson Wasser disse...

Muito legal ver a vespinha em cena, trazendo a impressão de que as pessoas mais inteligentes a cultuam até hoje (rs!). Pra falar nisso, postei um monte de fotos de meu pai, Felipe Wasser, com sua Lambretta em 1962, na beira da Dutra e fazendo malabarismo sobre ela. Dê uma olhada:

http://felipewasser.blogspot.com/2011/06/1-lambretta-1st-scooter.html

Meu abraço aqui de SJC.

Leo_Dueñas disse...

Essa bendita Vespa que nos leva aos lugares e às companhias mais inusitadas. Parabéns Fidelis, não imagino maneira mais bela e original para imortalizar a própria Vespa. Bons quilômetros!!

Abraço,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com/