Esse senhor, o Luiz Carrieri Filho, é um exemplo de superação para a humanidade pós-moderna. É também para nós, que estamos tocados com sua prova de paixão pela sua Lambretta LI. Nascido em 1951 na pequena cidade de Monte Alto (SP), o Sr. Luiz nunca pôde andar devido a Paralisia Infantil. Apresentado aos leitores pelo motociclista Youssef, esse vídeo foi editado pelo filho do protagonista, Edson Carrieri, com quem o Anderson Ballet vem mantendo contato. A partir de agora faremos o nosso possível para ajudá-lo nessa campanha de restauração da Lambretta LI do pai. A minha primeira sugestão é que todos escrevam (por email ou carta) para o programa Lata Velha (do Luciano Hulk na Globo). E minha segunda sugestão é unirmos oficinas e scooteristas clássicos para viabilizarmos esse restauro da maneira mais fiel às origens da motoneta.
"Queira!
Basta ser sincero e desejar profundo,
Você será capaz de sacudir o mundo,
Tente outra vez!"
3 comentários:
Espalhemos!
Olá Marcio!
Tudo bom?
Não prometo nada, mas verei o que consigo com a RC (Rede de Contatos). Se der certo, talvez dê p/ colocar o China como o reformador (se ele tiver interesse)
Fala Russo, blz meu?
De qual China você está falando? TEnho conhecimento de 3 aqui em SP. Um vespista, um pintor-personalizador e um restaurador. Toda ajuda é muito bem vinda. O Anderson está em contato com a família e logo mais teremos as notícias necessárias para darmos continuidade ou não nesse coletivo.
Se conseguir algo com o China nos avise por favor. abraços
Fidelis
Postar um comentário