Últimas Imagens

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

III São AniveSPaulo - Uma Prova de Fogo

O III São AniveSPaulo foi uma literal prova de fogo. Se no ano passado a chuva marcou a nossa homenagem à cidade, nesse ano o grande marco foi o sol quente. Saímos do Pacaembu em 47 motonetas dominando o tráfego da maior cidade do Brasil. Foram 6 horas de giro até a invasão do Estádio da Javari, mantendo um comboio fiel e resistente com cerca de 30 motonetas cercando o busto do Rei Pelé.


De maneira incomum cerca de sete motonetas apresentaram algum problema - com vela, platinado, pneu furado, mangueira de gasolina, carburador etc -, enquanto outras se perderam do comboio. E como o nosso princípio sempre foi o da união da classe, do espírito do verdadeiro scooterista, paramos para ajudar um a um quantas vezes foi preciso. E assim continuaremos fazendo!! Obrigado a todos os que tiveram alguma postura de coletividade. Especialmente ao Reginaldo, China, Anderson, Tó, Henrique, Andrey, Pudim, Marcelo D, Marcelo G, (e aqueles que esqueço agora mas) que ajudaram os amigos do III São Anivespaulo na concretização de mais essa homenagem da classe à nossa cidade. Nunca vi tantos carros e pedestres "flashando" o nosso comboio de motonetas. Parodiando um amigo replico: a motoneta é uma máquina de fazer sorrisos. Nessa semana subirei algumas fotos do pessoal.

Para os scooteristas do Estado de SP que quiserem receber notícias e manter contato, envie seu email para scooteriapaulista@gmail.com

Parabéns São Paulo. E Parabéns aos scooteristas do III São Anivespaulo!!!

3 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Foto de Marcio Fidelis

Gustavo Delacorte disse...

Fala Fidelis, parabéns a todos pelo passeio. Finalmente consegui uma Vespa. Aos poucos vou deixando ela redonda. Abs.

Scooteria Paulista disse...

obrigado gustavo. e parabens pela atitude da aquisição. agora o negócio é pegar a prática total para andar na baixada, nas rodovias e no interior de SP. grande abraço, e boa sorte.