Últimas Imagens

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Circuito das Motonetas de Interlagos #1

Domingo, 16 de janeiro de 2011. Saímos do Largo do Arouche às 11h com um comboio expressivo de 50 motonetas clássicas das mais diversas épocas. O nosso passeio pela pista de fato só aconteceu no pôr do sol de Interlagos, às 19h30, ainda entre trinta e tantas motonetas. Um giro que marcou as nossas vidas para sempre. Não há dinheiro que pague. Sem palavras...




Agradeço a todos pela fé na gente e no Circuito das Motonetas de Interlagos. Especialmente aos amigos Reginaldo Free Willy e ao Anderson Lambretta Brasil. Inauguramos o ano de 2011 com o pé direito... e com ele muito longe do freio. E que venha o próximo giro, o dos campeões jogando em casa: III São Anivespaulo - 25.Janeiro.2011 na capital.
SCOOTERIA PAULISTA
A Rede do Scooterista Clássico de SP

8 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Fotos Marcio Fidelis

Leo_Dueñas disse...

Na minha opinião um triunfo do scooterismo paulistano e paulista. Se tiver a oportunidade um dia imitarei em outras freguesias, pois deve ser simplesmente o máximo.

Congratulações aos organizadores e participantes, é assim que se escreve a história de quem somos como movimento.

Lastimável a distância ainda me privar de tais eventos, mas até o final do ano rodarei de motoneta pela capital paulista, sem falta!

Abraço,
Leo

Anônimo disse...

Que domingo, Márcio... um dia para ficar eternamente gravado em nossas mentes e corações! E olha que eu nem fui para a pista, hein?
A cara de felicidade de vocês quando voltaram ao box era indescritível, pena que a memória da minha câmera estourou e não pude fotografar.
Beijos, Cris

Scooteria Paulista disse...

Valeu Leo, foi indescritível o nosso passeio. só estando conosco para saber... e você tem nosso convite vitalício pra rodar em SP. boa sorte. abraço.

Cris, foi demais mesmo. Interlagos inteira somente para nós naquele pôr de sol foi emocionante. vi 3 fotos q vc fez, tem mais alguma? abraços.

Marcio Fidelis

Anônimo disse...

Caro Marcio e Reginaldo
Vocês sabem que não curto geralmente estes passeios, mas confesso... este em Interlagos foi demais, inesquecível.
Muito obrigado por tudo e em especial por ter nos proporcionado este momento único.
Estarei mais presente nos eventos e contem com minha ajuda.

Abraço

Oliver

Scooteria Paulista disse...

Obrigado Oliver, foi animal. Foi meio místico até. A pista nos puxava pra dentro. O que era pra ser uma volta apenas se tornou QUATRO. Ainda estou sem palavras. Mas valeu você também pela presença, paciência e apoio. Até o Anivespaulo.

Marcio Fidelis

Anderson disse...

Pois é. O templo sagrado do automobilismo recebeu as scooters de braços abertos. Foi difícil dormir no domingo. Um dia para ficar na memória de todos. Parabéns a todos! Abraços.

Anderson
http://www.lambrettabrasil.blogspot.com/

Rosa disse...

O vídeo que fiz com a câmera no capacete está no youtube - duas gloriosas voltas em 9 minutos!

http://www.youtube.com/watch?v=xIT3-WY9qkc