Últimas Imagens

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

I Raduno da Primavera - Descendo a Serra #2


Em São Vicente fiquei um pouco surpreso com o ritmo dos carros e motos nas ruas. Antes de sairmos de São Paulo o Cristian já havia alertado que o litoral estaria cheio, pois um dia antes havia descido de carro até o Guarujá e no caminho enfrentou o velho conhecido congestionamento da baixada. Fato fora do comum porque tivemos dois feriados extensos no mesmo mês, e nesse fim de semana do raduno o terceiro feriado do mês caiu no sábado. Havia sentido para tanto 'turismo'? Mas o diferencial foi o calor que fez a partir da quinta-feira. Ali então quando o trânsito engarrafava nos espalhávamos pelos corredores em meio aos carros, dominando para não sermos engolidos. Um caos feito com elegância. Em dado momento paramos uma avenida de três pistas para que todos os scooteristas passassem em segurança. Na foto abaixo Andreas, Daniel/Gisele, Seu Arthur e Alex, que a alguns meses foi e voltou do Chile com essa Vespa PX200 cinza junto de outros vespistas paulistas.





Gostaria de fazer aqui um agradecimento especial ao Anderson (Lambretta Brasil) e ao seu pai Sidney pela cobertura e apoio no Raduno da Primavera. De fato o carro o tempo todo atrás do comboio nos deu segurança na retaguarda. Por isso faço novamente um apelo: quer nos acompanhar mas não tem ou não pode usar a sua motoneta clássica? Venha de carro! Assim desfrutamos da sua companhia enquanto você nos ajuda. 

Fotos e texto por M.Fidelis

3 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Fotos de Marcio Fidelis.

Leo_Dueñas disse...

É de se roer de inveja ou não é?

Conheci o Anderson no Páteo do Colégio e vi na hora que é uma pessoa 100%. Sou assíduo do seu blog, onde pego constantemente no pé dele para botar a Lambretta Li para rodar. No próximo evento se aparecer de carro fará uma compra compulsória de uma Vespa PX emplacada. Tem que fazer fumaça grande Anderson! Ahahahah

Preciso de uma vez por todas vencer esta Dutra para poder participar dos eventos paulistanos e até paulistas. Deixa o meu bagageiro dianteiro ser liberado pela RF que eu tomo uma atitude... Espero só a minha parte elétrica aguentar.

Marcio, fica a sugestão de num futuro menos atarefado você postar aqui no S.P. algumas dicas de como conduzir a caravana em meio a estradas e ao tráfego intenso. Eu quero muito aprender e colocar tudo em prática aqui no Rio.

Abraço, Leo.
http://riovespa.blogspot.com/

Anderson disse...

Valeu! Cadê o próximo? Abracos