Últimas Imagens

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

I Raduno da Primavera - A Concentração


Um belo sol de primavera apareceu nesse domingo às 7h. No decorrer do dia ele se esconderia atrás das nuvens, mas o calor foi ideal até o fim da tarde. No Largo do Arouche quase 20 motonetas se reunia para o I Raduno da Primavera, um passeio original e pulsante. Era 8h50 e estávamos sedentos pela viagem.


Só que faltava um, o seu Arthur. Decidimos segurar o comboio e esperar por ele, pois sabemos que ele é um senhor pontual, aventureiro e que valoriza as atividades da classe. Seus setenta e tantos anos de idade não o impede de realizar ao menos três viagens por mês. Ele chegou às 9h15. Foi quando ligamos os motores e partimos fazendo uma grande fumaça pelas avenidas São Luis e Viaduto Maria Paula até o primeiro posto Esso, aonde encontramos outra parte dos raduneiros. 




Essa foto acima representa um pouco do estilo à paulista dos passeios. Em geral as esposas e namoradas são muito bem quistas nos encontros. Acima estamos no marco-zero da cidade de São Paulo: a Igreja da Sé. Já na foto abaixo estamos na Avenida dos Estados, nas proximidades do Ipiranga. Um grande dia, marcante e que promete repeteco. 


A maioria já estava conosco quando saímos do perímetro urbano. Paramos então no Frango Assado, no início da Rodovia dos Imigrantes, afim de acertarmos os últimos detalhes. Nisso me ligou a esposa do Andrey perguntando pela gente. Ele nos esperava com sua PX já na auto-estrada. Na foto, ela, a mais nova scootergirl dos passeios, a Luciana, uma garota de opinião e que pilota a sua PX200 todos os dias na grande cidade. Nesse momento eu havia contado 19 motonetas no comboio. No início da viagem alguém me disse pelo vento que havia contado 22. Passava das 10h quando enfim rumamos Serra abaixo.

5 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Fotos 1 2 3 e 4 de Marcio Fidelis
Foto 05 da Rose/Reginaldo.

Leo_Dueñas disse...

Sem dúvida o Sr Arthur merece tratamento VIP. Como manda o bom respeito devemos reverenciar os mais experientes que, antes de nascermos, já faziam a coisa acontecer em nosso país.

Achei o máximo ver a foto da scootergirl Luciana. Que por sinal tem bom gosto, achei muito elegante o layout da PX200 dela. E que venham mais condutoras conosco, vocês fazem de nossos passeios algo ainda mais especial!!

Abraço,
Leo

Gustavo disse...

Uma salva de palmas pros vespeiros e lambretteiros! E é oficial: Estou na correria para me tornar um vespeiro.

Abraços!

Free Willy disse...

Marcio belo relato do nosso dia, Parabéns! Foi isso ai e mais um pouco, só que esse outro pouco só se expressa pelos sentimentos de cada um, não é verdade?! ;)

Obrigada à todos que compareceram e fizeram desse dia, o dia que foi, só quem estava lá sabe...

Rose/Reginaldo
FREE WILLY

Scooteria Paulista disse...

Obrigado pessoal. Obrigado Rose pelas palavras, e é verdade, aquilo que não posso escrever é por não lembrar, não ter vivido ou por ser de propriedade 'sentimental' alheia hehehehe...

Abração pra vcs. No fim de semana pinto aí na loja.

Marcio Fidelis