Últimas Imagens

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Destino Curitiba #6

Partimos de Adrianópolis (PR) por volta das 20h. Ainda estávamos no Rastro da Serpente, talvez num aslfalto mais bem cuidado, o que nos dava uma vantagem no breu na noite. Diminuímos o ritmo e priorizamos a segurança, e os 136kms restantes completamos em 2 horas e 40 minutos, numa média de 70km/h.


Em Tunas do Paraná (foto acima) e Bocaiúva do Sul abastecemos e colhemos informações gerais. Adiante passamos por Colombo até finalmente entrarmos em Curitiba, exaustos, sujos e famintos, cegos, surdos e muito loucos.



Liguei para o Jack: "Chegamos em Curitiba! / Então segue para o Shopping Müller, estarei esperando vocês. E por fim o trajeto do Ipiranga (foto acima) ao Shopping Miller foi registrado em vídeo (abaixo) pelo Emerson. Dali o Jack nos levou ao Largo da Ordem aonde alguns vespistas bebiam a saideira. Não podíamos acompanhá-los, estávamos esgotados e ainda precisávamos encontrar hotel para todos pois a minha reserva no Formule 1 havia espirado devido ao atraso de 6 horas na chegada. A saga paulista dos 504 kms em 16 horas foi completada por: Itamar, Emerson Mestrinelli, Arthur, Lovercy & Alda, e Marcio Fidelis, quem compartilha os relatos desse inédito desafio rodoviário.



4 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Foto 1 e Vídeo por Emerson Mestrinelli,
Foto 2 por Marcio Fidelis.

Leo_Dueñas disse...

Eu estava no Largo da Ordem quando chegaram e vi o estado em que se encontravam. Ainda educadamente explicaram aos que convidavam a sentar nas mesas que a exaustão clamava por uma ida direta ao hotel; no máximo um banho e cama. Acompanhei também alguns dos Paulistas na busca por hotel, que não foi fácil, mas o Emerson numa esticada acabou arranjando já bem tarde da noite.

Depois quero mais dicas sobre as condições desta estrada, pois estou cogitando levar minha PX para Curitiba rodando. De onde partiria no carnaval de 2011 com vocês rumo ao RS.

Abraço,
Leo

Leo_Dueñas disse...

Ops, onde se lê Emerson na postagem acima, favor desconsiderar e colocar Itamar no lugar.

Abraço,
Leo

Scooteria Paulista disse...

Blz Leo, te dou uma mão no q for preciso a respeito dessa viagem. Creio q esse relato da nossa viagem te ajudará um pouco a perceber as condições de viagem, e por qual dos dois caminhos optar. Sinceramente não sei qual recomendar, ambas tem suas vantagens e desvantagens. Hoje em dia, como já estou bastante treinado em rodovia, eu optaria pela Regis Bittencourt, devido a:
1.Menos Kms
2.Mais próximo de socorro e combustível

Mas indico o Rastro da Serpente pelo seu belíssimo visual... enfim, a gente vai falar muito disso ainda. abraços!

MF