Últimas Imagens

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estrada da Graciosa (PR)



Fiz esse vídeo de 6 minutos com uma máquina fotográfica na mão esquerda enquanto pilotava a Vespa com a direita. Daí a baixa qualidade do material. Mas deixo pra todos o registro do nosso último momento sobre rodas no Curitiba em Vespa 2010.

06.Setembro.2010, Morretes, 13h.

4 comentários:

Scooteria Paulista disse...

Vídeo: Marcio Fidelis

Leo_Dueñas disse...

Fiquei admirado dessa grande habilidade de cinegrafista/malabarista para ficar pilotando a PX 150 por mais de seis miniutos com uma só mão e ainda conseguir vários ângulos excelentes. Show de bola!!

Marcio, foi um saco ter perdido a descida da Graciosa com vocês, se a pele do meu rosto não estivesse praticamente caindo eu teria ido. Adorei este novo video, pois vibrei aqui na frente do monitor como se estivesse junto com o pessoal neste passeio. Agora uma verdade tem de ser dita, dias depois quando eu desci com o Jack, comi um Barreado bem melhor que o do Madalosso, o do Restaurante Nhundiaquara, e subi a serra no escuro e com neblina fechando. Ahhhhhhhhhh!!

Há uma chance de encontrar os gaúchos da Confraria in loco nos próximos dias, tomara que dê tudo certo.

Muitos quilômetros, abraço,
Leo
http://motonetaseafins.blogspot.com/

Scooteria Paulista disse...

Obrigado pelas observações Leo, 'uma câmera na mão, uma idéia na cabeça' hehehe.

Perguntei de vc nessa manhã de Morretes e alguém me falou do seu rosto. até imagino. Qdo cheguei em São Paulo na madrugada meu rosto tava todo esfarelando kkkkk, minha boca ressecou tanto q parecia uma sacola amassada kkkkk. Mas tudo bem, são as marcas da batalha hehe.

Viu, chegou o seu pacote na casa da minha namorada. No próximo fim de semana estarei lá, aí assino e te reenvio junto de um material xerocado no mínimo curioso.

é isso, um abraço Leo.

Debbie C. disse...

Gostei bastante do vídeo! Que aventura legal!!