

Essas são algumas fotos do Encontro de Lambrettas e Vespas de Jundiaí de 2009. Nesse domingo acontecerá a sétima edição do evento (29 de agosto as 9h).
LOCAL: Grêmio CP Sede de Campo.Rua Maria Negrini Negro, 791 - Caxambu Jundiaí - SP.
Ingresso e infos - 1 kg de alimento não perecível - 11 9715-6627 e 11 8514-1751
(*Lembrando que esse encontro será o aquecimento final para o Curitiba em Vespa 2010, que acontecerá na semana seguinte).
Concentração no Largo do Arouche no domingo 29 agosto às 8h30
SAÍDA ÀS 9h PONTUALMENTE.
Informações sobre a viagem com Reginaldo na Free Willy 11 3223-9029.
Mais fotos da edição 2009 no Flickr do Celso.
3 comentários:
Foto 1 e 3 do Celsinho. Foto 2 de M.Fidelis
Um barato poder ver essa concentração de Vespas e Lambrettas num evento próprio. Seria sonhar tanto em ver algo do gênero no Rio? Uma cidade desse tamanho e não tem nem sequer uma reunião anual de motonetas clássicas. E olha que eu tento, hein?
Divirtam-se os que poderão estar presentes!
Abraço,
Leo
aos poucos você conseguira reunir os scooteristas nostalgicos do Rio, vai trocando contatos, procurando os entusiastas q cedo ou tarde eles aparecem na mesma pegada q vc. seria ótimo viajar para um evento da classe aí. abraço leo.
Postar um comentário